quarta-feira, 3 de abril de 2013

Beauty Blotters Mary Kay

Tem coisa pior que você caprichar numa maquiagem, sair bem linda e loira, e já chegar suando, suando muito, em bicas, ainda mais nesse calor senegalês que anda fazendo, querer enxugar o rosto e acabar estragando a make, tirando e borrando tudo? Não tem, né?
A gente passa muito por esse tipo de situação e quando não estraga tudo, no mínimo, a make não dura nadinha. Apesar de já ter colocado várias vezes nas minhas listinhas mentais de compras, eu nunca comprava nenhum blot, sempre acabava optando por outros produtos, mas dessa vez foi bem diferente. Minha revendedora tinha os Beauty Blotters Oil Absorbing Tissues da Mary Kay e eu não adiei, nem pensei duas vezes, trouxe o meu pra casa.
Os Beauty Blotters nada mais são do que uns lencinhos absorventes de oleosidade, que ao serem pressionados suavemente sobre o rosto, principalmente testa, nariz e queixo, onde geralmente a gente mais sua, retira o excesso indesejado de brilho da pele, sem remover a maquiagem e ainda deixa a pele devidamente matificada.
Cada caixinha vem com 75 lenços, num tamanho mais que suficiente pra cada uso, e custa R$25,00. Cabe tranquilamente em qualquer cantinho da bolsa, ocupando qualquer espacinho minúsculo, o que é bem bom porque dá pra levar na carteira, necessaire ou na clutch.
Adorei!!!

9 comentários:

  1. Esse ainda não conheço, mas amo os produtos MK!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses lencinhos ajudam muito viu, esse da MK ainda não conhecia, gostei!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Mille, também sempre adio a compra desses lencinhos... Só me arrependo quando chego em algum lugar suando na zona T... Esses da Mary Kay vem bastante e eu achei o preço ótimo! Vou tomar vergonha na cara e comprar também!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. não comprei e nem compro desses lenços, pois empre me arrependo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/batonzada-da-semana-vinho-seducao-ultra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta conseguir uma amostrinha com uma vendedora, p vc ver se gosta desse anita. ;)
      bjão!

      Excluir
  5. Nossa, parece ser muito bom, ainda mais eu que to sempre morrendo de calor e ferrando com a maquiagem :( será que eles são bons pra poros também?

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails