quinta-feira, 11 de abril de 2013

Batom Extra Lasting Pink Rosado da Avon x Bombshell da MAC

Nem me lembrava que tinha feito o pedido do Batom Extra Lasting Pink/Rosado da Avon, e assim que recebi, gostei bastante! É justamente da cor que eu gosto, com o brilho ideal.
Joguei o papelzinho fora, mas acho que custou uns R$11, não mais do que isso. Ele é bem cremosinho, e logo ao passar nos lábios eu já senti que ele é bem hidratante. Passei hoje, pela primeira vez, às 11:15 da manhã, e agora às 16:52 h, depois de umas boas xícaras de café, ele ainda está nos lábios, não como nas primeiras horas, mas a cor ainda está bem visível e os lábios hidratados.
Assim que passei, lembrei do meu Bombshell da MAC, que já tá nas últimas, e de todos os batons que tenho, é o meu preferido!
Na bala, o Pink/Rosado da Avon é um tiquinho mais escuro e no swatch do braço ainda dá pra ver que ele tem um fundinho azulado, já o Bombshell tem uma maior cintilância. Só que nos lábios eles ficam absolutamente iguais.
Nessa foto abaixo, eu passei o Pink/Rosado no lábio superior e o Bombshell no lábio inferior. Não tem diferença de um pro outro, são iguais! Ou seja, já garanti, sem querer, meu similar do Bombshell, meu batom preferido!
O Batom Extra Lasting é super fácil de ser comprado, o que não falta é revendedora da Avon, além dessa tem inúmeras outras cores. Já o batom da MAC, eu costumo comprar na net, gosto de comprar com a Roana Hernandez que vende bem mais barato, mas quem não quer esperar pode comprar na Sephora ou nas lojas físicas.
Beijos e espero que tenham gostado dessa dica! ;***

20 comentários:

  1. Não achei iguaaaaais, o da MAC é mais rosado e tem menos brilho. Minha irmã comprou um vermelho mate da avon, mas não é dessa linha, achei lindo. Gostei do blog e já virei sua seguidora.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na boca ficou sim, viu?
      Seja bem vinda!!!
      Bj!

      Excluir
  2. Nossa são bem parecidos mesmo!
    Só no preço que dá diferença!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  3. bem parecidos, mas esse da mac é um luxo só!
    divo!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe
      Tô de olho no Girl about town, q é um rosa lindo tb!
      Bjo!

      Excluir
  4. Oi:) Adoro esses posts de cotes parecidas com os da MAC. E esse achei bem parecido mesmo:) E a cor é linda...Peguei tambem sua dica da lojinha virtual que vende MAC:)

    Beijos

    http://casa-da-analu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem parecido mesmo, achei o da Mac um pouco mais brilhoso, mas a tonalidade é parecida!

    Adorei o blog e estou seguindo!

    No meu blog ta rolando resenha de batom também!

    beijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre e seja bem vinda! ;)

      Excluir
  6. Adorei seu blog é bem organizado com bons artigos, já estou seguindo!
    Quanto a postagem eu achei muito parecido sim, só achei que o da Mac ele tem uma cobertura melhor um pouquinho do que o do Avon.
    Beijão flor! Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita e por seu comentário!
      Volte sempre!
      :-)

      Excluir
  7. A cor é linda, bem pro dia-a-dia. Adorei realmente.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  8. Que tudo esse batom, amei a cor.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo , adorei a cor ..

    deolhonamaake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. São bem parecidos, mais eu achei o da MAC com um pouquinho mais de cor e menos cintilante. beijos.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Grande descoberta, Mi! Muito parecidos!!!! bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails