segunda-feira, 29 de abril de 2013

Banho com Frescurinha e Papel Perfumado Mahogany

A Mahogany é uma marca muito fofa, e eu adoro a sofisticação que ela tem, além da variedade enorme de produtos cheios de frescurinhas pra gente usar, abusar e se sentir ainda mais feminina.
Se tem uma coisa que eu detesto é tomar banho com qualquer sabonete, desses fuleirinhos de prateleira de supermercado, não rola mesmo. Tenho dezenas (sem exagero) de caixas e frascos de sabonetes de perfumarias e marcas que acho legais. E até quem não me conhece tanto parece que já sacou isso, tanto que a Araly, uma fofa, amiga de Aracaju me deu esse de presente o Jardin des Roses. Acho que ela deu uma fuçadinha aqui no Coisa pra ter uma ideia das coisinhas que eu gosto, porque de primeira, acertou em cheio.   
De origem francesa, foi elaborado com extrato de champagne e notas românticas de rosas, limpa suavemente a pele, proporcionando uma sensação única de prazer no seu banho.
Outra coisa que eu amo na Mahogany é que não tem miguelação, nada é pequenininho, é tudo giga e dá pra usar bastante tempo. Esse sabonete líquido por exemplo, além de lindo, tem 300 ml.
Daí, que hoje dando uma 'namoradinha' no site da Mahogany eu dei de cara com essa novidade, que imediatamente já amei, o Papel Perfumado pra colocar nas gavetas. Como na loja virtual não tinha o de oncinha, que obviamente foi o que mais gostei, já falei com namorado e pedi pra ele dar uma passadinha no shopping e pegar pra mim. Pena que aqui em Alagoinhas ainda não tem!
Quem não ama pegar uma camiseta ou abrir a gaveta das calcinhas e elas estarem bem cheirosinhas, hein? Eu mesmo tenho mania de deixar sempre uns sabonetinhos nos cantinhos, pra perfumar. Diz até que esse, pode durar até 2 anos, serááá? 
Quando o meu chegar, eu conto e mostro mais detalhes pra vocês, ok?

Beijos e espero que tenham gostado!
;***

11 comentários:

  1. você comentou lá no meu blog e eu vim retribuir... gostei do blog e já me inscrevi vc poderia retribuir?

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo colocar sabonetinhos nos cantinhos das gavetas! Se esse durar 2 anos mesmo! É a perfeição né?
    Seguindo você lindona!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?ref=ts&fref=ts

    Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se durar realmente isso tudo a gente tá no lucro! rsrsrs

      Excluir
  3. Que legal, eu não conhecia esses papeis perfumados, vou me informar pra ver se encontro por aki!
    Hahaha, eu tbém sempre coloco sabonetes nas minhas gavetas :)
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esse papel perfumado Oo

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também odeio sabonetes fuleiros... até uso se for necessário, mas não gosto, saio do banho até 'pinicando' kkkkkkk
    Não conheço essa marca ainda, mas adorei a ideia dos lencinhos... preciso!!!

    Beijooooo, tenha um excelente dia flor!!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      eu pensava q era só eu!
      bjo!!!

      Excluir
  6. Lindos..as coisas da Mahogany, são uma delicia!
    Adorei saber sobre esse papel perfumado, não sabia. É uma boa!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails