terça-feira, 9 de abril de 2013

Eau de Parfum e Body Lotion 212 VIP - Carolina Herrera

Meu irmão sabe da minha paixão por perfumes, já conhece meus gostos e ainda por cima, como se não bastasse, sabe do meu vício por creminhos hidratantes. Daí que dessa vez, ele me deu esse super presente da Carolina Herrera - o kit 212 VIP de 80 ml com o Creme Hidratante de 200 ml! o/
"Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.
A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa."
*******
Nem vou comentar da super lata que vem o perfume e o hidratante, perfeita pra guardar um monte de cacareco, e como muitas de vocês sabem, eu adoro essas latinhas. Enfim, o perfume é uma delícia, bem jovial e com um frescor delicioso. Esse é bem diferente de todos os outros importados que tenho, por ser mais suave, tenho alguns amadeirados, outros que lembram o talquinho da vovó, o Agent Provocateur por exemplo é o mais forte de todos que tenho, e até mesmo o Carolina Herrera que também é bem doce e bem forte! Acho até que vou fazer um post com os meu preferidos, promessa tá? ;)
O vidro é lindo, todo dourado e a tampa magnética é um charme à parte!
O Hidratante é igualmente cheiroso e deixa a pele bem hidratada, pois tem "ingredientes condicionantes como a manteiga de karité e extratos de óleos naturais, refresca e acalma a pele, deixando-a com um toque suave e macio. Contém vitaminas E e C."
Diferente de alguns comentários que andei lendo, não tive problemas com a fixação, a fragrância tanto do perfume quanto do hidratante se prolongaram bastante.
Pra quem quiser comprar on line, tem tanto na Sepha, quanto na Sephora e os dois custam em torno de R$389,00 o perfume e R$ 179,00 o hidratante!
O kit na lata, com certeza sai mais barato, mas não sei dizer ao certo quanto!  
Quem não conhece, super vale a pena dar uma passadinha numa loja pra sentir o cheiro, a fragrância é diferente e deliciosa!
Beijos e espero que tenham gostado! ;***

4 comentários:

  1. Eu adoro os perfumes da carolina H. são sempre bem cheirosos e as embalagens sempre elegantes
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa só de olhar a embalagem dá vontade de ter rs
    Já senti a fragrância e gostei bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails