quinta-feira, 14 de março de 2013

Primer Facial Aviva Jequiti


Engana-se quem acha que primer não serve pra nada! Engana-se re-don-da-men-te!!! Pra quem não sabe, o primer serve pra uniformizar os poros, suavizar linhas de expressão, realçar as cores e prolongar a duração da sua maquiagem na pele. Ou seja, é um dos melhores amigos da maquiagem, deixando-a impecável e intacta por horas a fio.
Daí que comprei o Pré Maquiagem com efeito Soft Focus Aviva da Jequiti; como tenho gostado de todos os produtos da marca que experimentei até agora, achei que com o primer não seria diferente. Paguei R$ 25,90 por ele e o tubinho vem com 20 g, mas tipo... dura muuuuuito!!! Já usei ele bastante, tanto que a embalagem já tá até meio apagadinha, e o bichinho não acaba nunca.
Aqui em Alagoinhas tá um calor tenebroso, e sábado eu tive o casamento de uma amiga minha. Fiz a maquiagem por volta das 18:30 e fiquei na festa até mais ou menos umas 04:30. A maquiagem estava intacta, perfeita, exatamente como cheguei. Claro que o ambiente climatizado ajudou, mas mesmo assim foram 10 h com a cara arrumada! hahaha
A luz deu muita diferença nessas duas fotos, mas queria mostrar pra vocês um pouco do efeito desse primer e o quanto ele suaviza as linhas e poros. Dá pra ver que na primeira foto, as linhas estão bem visíveis, um craquelêzinho né? Já na segunda imagem, logo em seguida, com o primer, as linhas estão mais suavizadas.
Outros detalhes importantes desse primer: a textura dele é excelente e a pele fica bem aveludada mesmo. Não fica nada oleoso e o cheirinho é deliciosíssimo!
Só lembrando às desavisadas que o primer deve ser usado antes dos outros produtos, ok? É o primeirão de tudo! E se for usado de dia, só usa o bloqueador antes dele.
Aprovadíssimo!!!
Beijos e espero que vocês gostem dessa dica!

6 comentários:

  1. Eu acho primer tudo de bom e o meu acabou em falar nisso. Preciso comprar um urgente! Não conhecia esse. Na verdade, não conheço quase nada da Jequiti, só alguns perfumes mesmo. Adorei a dica!

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! estou adorando seu blog! parabéns!
    Beijos
    Vivi
    www.vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse primer, perfeito né?
    aceita afiliar-se?
    the-pink-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já diziam por ai que a marca jequiti era boa, depois dessa resenha está comprovada. Gostei muito de saber que esse primer é bom.Ótima semana para você :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails