quarta-feira, 13 de março de 2013

Inspiradíssima pelo @lipstickcorner - London Night Blue

Assim que vi que a Gabi do Lipstick Corner tinha usado o esmalte London Night Blue d'O Boticário, fiquei gamadíssima, e mesmo depois de ter jurado, por causa do aumento absurdo dos preços, que não comprava mais nenhum esmalte de lá, não resisti e fui à caça do meu! Sorte que achei e voltei pra casa feliz da vida! Aliás só quem ama esmaltes, e principalmente azuis, sabe do que estou falando! ;)
É um azul escuro, muito lindo, com um brilho igualmente bonito, e reflete um azul mais claro.
Ficou perfeito com apenas duas camadas, secou rápido, e mesmo com o calor desértico não fez bolhinhas. Fiquei satisfeitíssima! 
A Gabi, do Lipstick, de onde veio minha inspiração, também fez filha única, e usou o Disco Ball da Impala, eu fiz a minha com uma camada do Na Mira 3D!
O London Night Blue custou R$12,99, vale lembrar que a primeira coleção eu comprei por R$ 9,90 e a segunda por R$ 7,90. Por isso, fiquei tão indignada com o aumento do preço!
Mas deixando isso de lado, o resultado ficou lindo e eu amei! Tô agora me segurando pra não voltar lá e comprar outras cores!
Adorei! E vocês, o que acharam?
Beijos!!! ;***

10 comentários:

  1. muito belo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo!!! Amei e amo Boticário, tudo!!!! Vim visitar, amei e segui!
    Vem me visitar tb! beijooo

    wwww.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele!
      Seja bem vinda e volte sempre!

      Excluir
  3. Lindíssimo, amei esse glitter no anelar!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação.. Gosto muito desse tom de azul. bjs

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails