segunda-feira, 18 de março de 2013

Desodorante Kriska

Que tal uma diquinha que nunca dei antes aqui no Coisa? Dica de Desodorante, o Kriska da Natura! Pra mim, de todos que já experimentei até hoje, dentre inúmeras marcas, o melhor!
Ganhei de alguma amiga junto com outros produtinhos da Natura, e o tadinho ficou esquecido um tempão, até que numa arrumação eu o achei, comecei a usá-lo e, de lá pra cá, é o meu favorito!
Nunca tive problema com mau cheiro, nem suor excessivo, mas me dá gastura esses desodorantes spray que você fica quase sem ar a cada aplicação, ou a quantidade de álcool que alguns tem; quando não é isso, é a ineficácia mesmo ou o fato de mancharem a roupa. Coisas que me irritam bastante!
O Kriska não me causou problema algum, é uma delícia, não tem cheiro forte, não irrita e nem arde as axilas, não faz meleca, não mancha a roupa, e gosto do fato dele ter o refil. Sábado mesmo acabou de chegar meu refil, não gosto mesmo de ficar sem ele. A embalagem vem com 100 ml, custa em torno de R$22,00 - o que eu acho bastante razoável pra um desodorante que não me causa nenhum problema, nem chateação - e o refil custa R$ 16,80.
Adoro passar o Kriska, depois do banho, antes de dormir. Gosto demais do cheirinho dele e da sensação de frescor que ele deixa, além disso já li em algum lugar que desodorantes aplicados a noite adaptam-se melhor ao organismo e maximizam a proteção.
Beijos, espero que gostem dessa dica e ótima semana!
;***

11 comentários:

  1. Natura é tudo de bom! Adoro!
    Obrigada por comentar no meu blog! Participa do sorteio lá! Produto Tutanat Rishon!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de tudo da Natura também, só tem produtos ótimos!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As maquiagens ultimamente tem deixado a desejar! Faz tempo q n compro make da Natura, mas os perfumes e hidratantes continuam ótimos!
      Bjs!

      Excluir
  3. nunca gostei dessa fragrância, me faz espirrar horrores!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom ,vou pesquisar e ve se compro
    Seguindo o blog ,retribui?(comenta segue)
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Clique aqui e participe do sorteio de adesivos de unhas

    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
  5. minha mãe ja usou é realmente muito boa

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já usei o perfume e gostei muito.
    Adoro a natura.

    Seguindo aqui!

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails