segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Testados e Aprovados: Pincéis Marco Boni

Após passar minhas férias sem sinal de celular e sem internet e deixar o blog abandonadinho, cá estou de volta, cheia de saudade e de novidades pra vocês. Espero que todas estejam bem, e vamo que vamo!
Comprei esse Kit de Pincéis da Marco Boni no escuro, sem indicação de nenhuma amiga e sem antes ter olhado nenhum resenha, vi na revista da Avon, aquela de Moda e Casa, não lembro se o nome é esse mesmo, achei bonitinho, com cara de prático e resolvi me arriscar, bem ao estilo pagar pra ver. Por sorte, me dei bem e gostei de todos! Uma pena que não vieram todos, um deles com os aplicadores de sombra estava em falta e não recebi, já refiz o pedido e tomara que chegue dessa vez!
Achei eles, além de práticos, bem bonitinhos assim coloridinhos, o que faltou é o laranja. São bem macios, com as cerdas bem fofas, com exceção do amarelinho que eu explico já.
Todos vieram dentro de uma capinha protetora, mas francamente, larguei de mão e já perdi, seria ótimo se viessem com uma capinha menor e individual pra cada ponta., aliás, só o amarelinho veio com ele.
- O rosa de blush e base é o meu queridão, ando com ele pra todo lado. O lado do blush é muito bom, as cerdas são bem cheinhas e bem macias. Já o lado da base eu não gostei tanto pra esse fim, não achei que funcionou direito, a pele ficou bem marcada, porém pra aplicar corretivo ele serviu perfeitamente. Não lembro com certeza quanto custaram os pincéis, tomara que minha memória não me traia, mas acho que paguei R$ 30,00 por ele.
- O roxinho de sombra e delineado é outro querido, uso bastante também e é excelente tanto pra aplicar a sombra na pálpebra inteira, quanto pra esfumar e desfazer o efeito chapadão principalmente das sombras mais escuras. Já o lado chanfradinho pra delinear, eu confesso que tô usando pra arrumar as sobrancelhas e ficam certinhas. Como raramente eu faço um delineado, tratei de achar logo um uso alternativo pra ele e veio bem à calhar. Acho que custou R$ 20,00.
- Esse amarelinho é o que eu menos uso, mas gosto dele pra aplicar sombra iluminadora no cantinho interno do olho, é excelente pra pontuar a sombra no lugar certinho, além de ser ideal também pra fazer o "c invertido" do canto externo do olho. A pontinha mais fininha pra aplicar o batom, eu nunca usei, gosto mesmo é de passar o batom direto da bala! Custou R$ 10,00.
Apesar de usar o amarelo bem pouco, o kit inteiro valeu a pena, achei que foi um ótimo investimento e que teve ótimo custo benefício, afinal foram 6 pincéis por R$ 60,00! Acho que o último pincel da MAC que comprei de aplicar sombra custou R$ 80,00, ou seja, ótimo pra que não quer passar a vida se maquiando com os dedinhos, mas também não quer gastar mundos e fundos!
Ainda aproveitei pra fazer uma maquiagem ultra básica pra trabalhar, usando os pincéis do Kit Marco Boni e alguns produtinhos que já resenhei anteriormente pra vocês, em outros posts.
1- Corretivo Avon Ideal Shade - resenha aqui.
2- Base Avon Color Trend - resenha aqui.
3- Filtro Solar Pó Compacto da Adcos - resenha aqui.
4- Sombra Yes nº 3027- resenha aqui.
5- Batom Natura Aquarela nº18 - resenha aqui.
6- Blush Orgasm da Nars - resenha aqui.
7- Máscara One by One da Maybelline e o Telescopic Explosion da L'Oréal - resenha aqui.
 
 
Beijos e espero que tenham gostado! ;***

8 comentários:

  1. Saudade mulher! Amei o MAKE pra o dia a dia, leia-se TRABALHO! bjka

    ResponderExcluir
  2. Oi Amei o blog !! segue o meu !! ja to seguindo o seu !!
    http://wwwdicasdaisaa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, além de lindos pelas cores e tudo, devem ser super bons pelo que você disse, um beijo,
    garotaamericana1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo. beijão e obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails