terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Splendor da Ellen Gold

Huuuuum, que tal mostrar pra vocês esse esmalte lindão, o Splendor 5D Cristal da Ellen Gold, que eu usei há umas 5 ou 6 semanas atrás, logo no início das férias, quando fiquei alheia a tudo que acontecia por aqui na blogosfera? hahahahah Que drama hein?! Só pra dar um peso no testemunho mesmo!
Mas, enfim, eu fiquei chocada com esse glitter da Ellen Gold, primeiro porque eu não dava muita coisa pelos esmaltes da marca, e lembro bem que nesse dia, comprei esse glitter e mais duas cores cremosas, igualmente bonitas. Mas nunca poderia imaginar que ficaria assim tão lindo nas unhas e que teria tanto brilho. E podem acreditar, a máquina não captou nem metade dos brilhinhos!
Na foto, ele parece mais um brilhinho normal, prateadinho numa base azul escura, mas na luz natural ele fica com um brilho furta cor, absurdamente lindo!
Ele é super fácil de passar, apliquei duas camadas e só, nem extra brilho eu usei! Passei a semana inteirinha com ele que se garantiu super digno nas minhas unhas!
Aprovadíssimo! Pra quem é daqui de Alagainhas, tem dele e de outras cores no Magazine Victor, pertinho do Supermercado Central, e custou algo em torno de R$3,50!
Gostaram? Beijos!!! ;***

3 comentários:

  1. Que esmalte lindão!
    Ainda não tinha visto esse da EG!
    Sou apaixonada por azuis, e esse me conquistou
    Vou procurar por aqui!

    beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte, já usei e adorei
    Gostei muito dessa coleção, ele brilha bastante no sol neh?

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Se ele fica maravilhoso assim já, imagina na luz natural que você disse que fica absurdamente lindo ahaah.
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails