quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rihanna para MAC

Como se não bastasse sua inserção no mundo da moda como designer, Riri agora lança parceria com a MAC. É a RiRi ♥ MAC , e ao que tudo indica serão quatro coleções, a primeira com lançamento previsto pro dia 4 de maio, e que irá contar com paleta de sombras, blush, gloss e um batom lindíssimo, inspirado no divo Ruby Woo e que vai se chamar Riri Woo.
Olha só o que ela disse numa entrevista: “Quando você pensa em maquiagem, a marca que surge na cabeça é a M.A.C. Eu uso produtos da marca nas minhas turnês há anos e eles se adaptaram facilmente a mim. Eu sempre amei maquiagem e sempre disse que se fosse fazer algo do tipo gostaria que fosse com uma marca de credibilidade ”. Legal hein? 
De cara, gostei do quarteto de sombras, amei as cores neutras, ótimas pra fazer desde maquiagens mais simples até mais elaboradas com um olho escurão. Além disso as embalagens são bem fofas e com a assinatura da cantora. Vamo esperar pra ver né?


8 comentários:

  1. Geeente,o que é esse batom preto ai? Ameeei a novidade!

    ResponderExcluir
  2. A paleta de sombras parece ser bem linda, mas o batom escuro eu passo rs!
    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mille,

    Essa coleção nova da Mac está demais.Essa paleta de sombras super curinga já vai para minha Wishlist.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails