quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Paleta de Sombras e Blushes Ruby Rose

Se tem uma marca baratinha de maquiagens que eu conheço, essa marca é a Ruby Rose! Apesar de, até hoje, ter tido pouca coisa da marca, algumas sombras e blushes, não tenho do que reclamar. A qualidade é muito boa, a pigmentação não deixa a desejar, e inclusive é melhor que muita make da MAC que eu tenho. Podem acreditar! Tenho sombras da MAC quase completamente inutilizadas, porque a pigmentação não chega nem perto de uma dessas Ruby Rose.
Ganhei essa paleta enorme nas férias, às vésperas de um casamento na praia, e foi uma super mão na roda! Ao todo são 20 sombras, com cores lindíssimas, desde as mais sóbrias e perfeitas prum smokey eyes até as mais vibrantes, mais 2 blushes, mais uns pinceizinhos (esses eu não uso nunca, mas estão lá de bônus) e um espelho num tamanho bem bom e que super ajuda.
As cores são lindas e bem intensas., todas muito usáveis! Fiz swatch de tudo pra vocês, e separei as cores em blocos pra facilitar.
Em todas as fotos, as sombras foram aplicadas sem primer e estão com luz natural. 
Dá pra ver bem a qualidade delas né? A 4, a 5 e a 6 fazem, de cara, parte das minhas favoritas!
Esse bloco de cores é todo perfeito! A preta me surpreendeu, porque é difícil uma sombra preta bem pigmentada assim.
11 e 12 encabeçando a lista de favoritas desse grupo, são lindas né? A 13 super verão pras meninas que adoram uma make beeem alegrona. A Bruna do Pausa para Feminices faz cada make linda com essa cor! A 16 lindíssima, um marrom com brilhos dourados, super necessária!
E por fim, mais 4 cores igualmente bonitas e pigmentadas. Achei o máximo nessa paleta, que até as cores mais claras são bem intensas.
Os dois blushes são bem intensos e pigmentados também. O da esquerda é mais puxadinho pro pêssego e o da direita, mais pro terracota.
A paleta aberta fica dessa forma, ela é muito prática e ótima pra levar em viagens, porque, como já disse, além de muito boa, tem ótimas cores, pra várias ocasiões. 
Pra quem tiver a fim de dar uma procuradinha nela, acho que seja bem fácil de ser encontrada, tirei uma foto com as referências: HB-3822 nº da Cor 1
Beijos e espero que tenham gostado! ;***

20 comentários:

  1. Parece ser ótima,adorei as cores...
    Já estou seguindo.
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Voce poderia fazer uma postagem mostrando ela em seu rosto né ? Adorei as cores , essa make é boa ? Seguindo aqui haha, http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo eu fizer, mostro sim!
      A qualidade é excelente, como disse várias vezes no post!
      Bjs!

      Excluir
  3. Nossa eu amei a 16, a dourada, e a 17, a rosinha, são as minhas cores favoritas de sombra!!! Onde que encontra esse estojo de sobras pra vender?
    Beijos

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela escolha Bianca! ;)
      Acho que acha facinho nessas lojas de maquiagem viu? Magazines, lojas de cosméticos! Até em livraria eu já vi essa marca!
      Bjs!

      Excluir
  4. Nossa eu adorei o seu review, as cores sao lindas.. otimo post. Linda brigadim pela visita la no meu cantinho. Estou te seguindo.. vc pode nos seguir tbm? bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, lindas as cores!!
    Seguindo aqui... Beijo

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! super pigmentadas! Gostei da sombra azul..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  7. Achei sensacional as cores das sombras, ja quero testar!!

    http://www.guiltyinla.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, minhas sombras são todas péssimas de pigmentação. Além de boa como vc disse, é muito bela.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores e a pigmentação!

    Bjinhoooo

    Danica

    ResponderExcluir
  10. Olá amei as cores eo sorteio também,estou
    seguindo e participando do sorteio.
    beijs

    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. achei linda essa paleta de sombras ainda não tinha visto desse jeito, ameeei

    http://atmosferaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails