segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Melhor do Oscar 2013 - Premiação e Festas

Confesso que não tenho a menor paciência pra assistir ao Oscar, mas de vez em quando dou uma olhadinha no que as celebs estão vestindo no red carpet. Essa sim é a parte que mais gosto! Misturei nesse post o que mais me agradou tanto na premiação quanto nas festas pós Oscar. Vamos lá:
Faltou alguma coisa na Catherine Zeta Jones, impliquei um pouco com as alças comuns do vestido, mas era um Zuhair Murad e não dá pra passar desapercebido, e de qualquer forma ela é muito elegante e estava lindíssima. Em relação ao vestido e o cabelo da Jennifer Aniston vi um monte de gente reclamando e eu até concordo que ela poderia ter caprichado bem mais no cabelo, mas o vestido eu amei, gostei da simplicidade de cima e do volume da parte de baixo, fora que a cor tava linda. A Halle Berry foi outra que me agradou bastante, apesar de ter ficado alguns bons minutos olhando pra ter certeza que gostaria. Achei a estrutura do vestido bem diferente, e apesar de reto, o corpo ficou bem desenhado. Diferente de tudo que eu poderia imaginar.
Marisa Tomei arrasou de macacão, divíssima! Amei o curtinho rico da Kate Bosworth! E Amy Adams num longo prata, lindíssimo, fino, requintado, elegante e caiu nela como uma luva.
Zoe Saldana sempre me passa a impressão de que não erra nunca. Achei que ela ficou linda nas duas ocasiões, além de linda e super simpática, ela tá sempre elegantérrima e extremamente charmosa, sempre com o penteado impecável, a maquiagem ideal, ela é rainha em elegância!!!
Não gosto muito da cara da Lily Collins, não sei ao certo o que me desagrada nela, talvez essas sobrancelhas, sei lá, mas achei o vestido arrebatador, lindíssimo e de muito bom gosto!
Eu aaaaamo os vestidos do Elie Saab e a Sandra Bullock acertou em cheio: maravilhosa, sem tirar nem por! O vestido da  Naomi Watts poderia ter sido só mais um vestido de paetês qualquer, mas um pequeno detalhe fez toda diferença. A Amanda Seyfried estava linda, mas faltou só um pingo de cor pra que eu achasse maravilhosa!
Nem tenho muito o que falar da Jennifer Lawrence, mas sabe quando você olha pra pessoa, vê tudo simples e gosta mesmo assim? Então... gostei! Daí a Naomi Watts aparece, mais uma vez, lindamente na festa, dessa vez de preto e dourado, cheia de brilho! A Kristin Chenoweth linda nesse tomara que caia dourado!
Anne Hathaway era a fofura e a meiguice em forma de gente, nunca vi igual. Simples, mas ao mesmo tempo ousada, lindíssima! Eu imaginava que ela faria sua aparição com um vestido absurdamente volumoso, daqueles que varreriam tudo e todos do red carpet, mas taí... ela me surpreendeu!
Por fim, a Nina Dobrev, que na minha opinião reina absoluta! Adorei a escolha do vestido, a estampa, as cores, um preto e branco que fez muuuuito bonito e melhor que muita brilhosinha que tava lá. Amei o cabelo e amei o penteado! Perfeita!!!
E vocês, o que acharam? Beijos!!! ;***

5 comentários:

  1. Amei o desfile de caudas no red carpet, achei um luxo os modelos!!
    Agora a Nina sempre arrasa com seus looks festas hem, sempre um bapho... amei :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Nina arrasa demais, deu vontade de fazer um post só c os looks dela. Bjão!!!!

      Excluir
  2. Eu amo oscar principalmente pelos vestidos rsrs
    Apaixonada pelo vestido da Amanda Seyfried e o da Anne Hathaway s2
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, assisto p ver as roupas!
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Querida.

    Os looks estavam maravilhosos e o post ficou super completo.Meus looks favoritos foram o da Nina Dobrev,o da Kate Bosworth e o da Jennifer Aniston.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/2013/02/pincelada-da-vezna-mira-3d.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails