segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Grampos à Mostra

Uns tempos atrás, quem quisesse que saísse com grampinhos na cabeça à mostra que era capaz de ser chamada de jeca, cafona e afins. Daí que de uns tempos pra cá, eu tenho visto bastante que eles agora andam bem aparecidinhos, sobrepostos e até coloridos. O que era cafoninha, agora virou modinha, e pra ser bem sincera, eu acho bem bonitinho e bem meigo e delicado.
 
O grampinho tanto pode ajudar a segurar a franja que tá crescendo desajeitada, como ainda dar um charme extra ao penteado. Os grampinhos podem ser coloridos criando um ponto de luz num look mais sóbrio, e os mais simples e comuns podem sim deixar um penteado mais sofisticado, como o coque acima, vejam como fica lindo só com as pontinhas aparecendo.
Vasculhando na internet, vi alguns modelos customizados bem fofos, que tanto podem ser comprados prontos, como você também pode fazer o seu em casa. Basta criatividade! 
É só colar ou prender pérolas com um araminho bem fininho na cabecinha do grampo, ou você pode também colar pedrinhas coloridas como na última imagem. Super fácil de fazer e fica uma graça!
Beijos! ;***

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails