quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vamos Ajudar o Projeto Maendeleo?


O post de hoje é bem especial e conta com a ajuda de cada um de vocês. 
Há algumas semanas um amigo meu, daqui de Alagoinhas-Bahia, Emanuel Lins (Deda), estudante de Fisioterapia da Baiana de Medicina de Salvador, junto com outros amigos foram trabalhar voluntariamente numa escola/orfanato, localizada uma favela em Nairóbi, no Quênia.
Chegando lá, a situação do local é de extrema pobreza e o plano é transformá-lo em um lugar justo para aprender e viver, e nós precisamos de sua ajuda para fazê-lo.
O orfanato localiza-se na Favela Mukurum, a segunda maior do Quênia, existem cerca de 327 alunos com idades entre 3 e 18 anos, sendo que 93 são órfãos, pois perderam seus pais na guerra e desses, apenas 48 tem camas.
 
 Nicholas Kantor e Emanuel "Deda" Lins (Brasil)
 Philip O´Donnell (Irlanda)
Josh Diciaula (EUA)
O projeto foi iniciado há poucos dias, mas irá continuar depois que os voluntários voltarem pra seus países, inicialmente o que eles desejam é voltar pra suas casas sabendo que essas crianças ao menos tem uma cama pra dormir.
De todos os problemas, e eles são muitos, como vocês podem ter uma ideia nas fotos, o mais emergencial e que pode ser resolvido mais rapidamente é a compra de camas para os órfãos.
Mas, para isso, precisamos da colaboração de todos que puderem ajudar com doações em dinheiro.
Este projeto está sendo dirigido por Nicholas Kantor e Emanuel "Deda" Lins (Brasil),  e lembramos que cada centavo de cada doação será gasto diretamente na escola (não em salários ou taxas administrativas), por isso, a sua contribuição será  a mudança na vida destas crianças e a oportunidade de um futuro melhor.
Pra maiores informações acerca do projeto, vocês podem entrar em contato através do email:
projectmaendeleo@gmail.com ou então acessem a página no facebook: https://www.facebook.com/maendeleoproject2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails