quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

#Sorteio!!! Óllio Sensações de Amêndoas Jequiti

Que tal a gente encerrar o ano com um sorteio?
Já falei inúmeras vezes o quanto tenho gostado dos produtos da Jequiti, e apesar de não comprar tudo que vejo pela minha frente, todos os produtos que comprei ou tive a oportunidade de experimentar até agora, me deixaram muito surpresa e me agradaram bastante. São excelentes e de ótima qualidade!
Assim que vi esse conjunto Óllio Sensações de Amêndoas, lembrei imediatamente de vocês, logo eu que sou viciada em hidratantes, amo essas coisinhas e nesse calor nada como um cuidado extra com a nossa pele.
O conjunto é formado por dois óleos de 100 ml cada, o primeiro amarelo - Misterioso - Amêndoas e Macadâmia tem um cheirinho suave e bem gostoso.
Já o segundo, vermelho - Encantador - Amêndoas e Flor de Cerejeira possui um perfume mais marcante, porém também suave e delicioso.
Pra concorrer é fácil!
Basta ser seguidor(a) do blog e curtir a fan page no facebook (facebook.com/coisaphynna), depois é só preencher o formulário abaixo e aguardar o resultado do sorteio e venho anunciar quem ganhou! Ok?

UPDATE:
Por conta de ter ficado tanto tempo offline, nosso último sorteio está atrasadíssimo, vou dar mais um tempo pras meninas que não participaram poderem concorrer, ok?
O sorteio está valendo agora até o dia 22/02!
Participem!!!


 Beijos e Boa Sorte!!!

20 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto da Jequiti, mas pelo sucesso que andam fazendo, devem ser bons ;D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. ui, minha cunhada tem esse kit e o cheirinho é uma delíciaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahh dessa vez quero ganhar, participando galera!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou precisando ganhar esse presentinho para me animar, da outra vez funcionou rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio!
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, tudo bem? É que hoje eu comecei um blog que é apenas para divulgações de sorteios e eu queria saber se você deixa eu divulgar o seu sorteio lá.
    Beijos, Carol
    sorteiosetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Jequiti anda me surpreendendo e conquistando!!!

    ResponderExcluir
  8. ::SORTEIO ENCERRADO!::
    ::SORTEIO ENCERRADO!::
    ::SORTEIO ENCERRADO!::
    ::SORTEIO ENCERRADO!::
    ::SORTEIO ENCERRADO!::
    ::SORTEIO ENCERRADO!::
    ::SORTEIO ENCERRADO!::

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails