terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sexy Nude com Brilho

Super climão de festa nessa última semana (8 dias de Festa das Luzes - Chanukah) e tamanha era a correria que eu só conseguia pensar num esmalte clarinho ou não tão vibrante, porque mexendo com tanta cola, tanta vela e tanta arrumação precisava de uma cor que caso estragasse não ficasse tão evidente. Por isso, escolhi o Sexy Nude da Colorama, que não me lembro de já ter usado outra vez.
Claro que por ser Chanukah, eu não poderia deixar de usar um brilhinho e optei pelo 3D Star da Eliana o Polaris. Passei 2 camadas do Sexy Nude só por hábito mesmo, porque como ele diz na embalagem é Única Camada e cobre muitíssimo bem, a secagem também foi ótima, bem rápida. Em seguida passei mais 2 camadas do Polaris, pra tentar dar um tchanzinho!
No fim das contas, ficou bem feitinho, as camadas bem homogêneas, como o glitter é bem fininho não ficou uma textura muito áspera, e assim como o Sexy Nude o Polaris também secou rápido.
Tudo bem legalzinho, mas pra ser bem sincera com vocês, nem sei dizer se foi uma cor que amei, sabe? Tô bem na dúvida se gostei ou não. O glitter deu uma alegrada, mas nada que arrebatasse meu coração. ;)
O que vocês acharam?
Beijos!!!

7 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails