sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Batom Please Me da MAC

Esses últimos dias tava pensando se vou ou não fazer, como no ano passado, o post com os favoritos do ano, e lembrei que até hoje tô devendo algumas resenhas pra vocês. Achei que ficaria bem mais interessante separar os posts por temas, tipo Hidratantes Favoritos, Perfumes Favoritos, Blushes Favoritos, Batons Favoritos, e foi aí que me lembrei que há tempos eu tô querendo mostrar o batom Please Me da MAC que é um dos meus batons prediletos, mas sempre esquecia de tirar as fotos. Nem vou dizer a ordem de predileção que ele tá, porque já fica valendo como assunto pro post dos batons. Aguardem!
Não lembro exatamente quando comprei o Please Me, mas sei que foi na época de Passione, quando todo mundo só falava no batom da Melina, interpretada pela Mayana Moura, acho até que na mesma novela ela também usava muito o Kinda Sexy, mas nunca consegui comprar esse, até nas vezes que fui na loja ele sempre tava em falta. A loja virtual que eu comprei meu Please Me nem existe mais, na época custou R$41,00, mas hoje o melhor preço que já vi foi no E-Shop da Roana Hernandez, por R$52,00 onde inclusive já comprei algumas vezes e ela é super confiável. Pra vocês terem uma idéia, acho que na loja própria da MAC ele custa uns R$70,00 ou mais. A Roana manda do Texas, mas acho que a espera compensa.
Pois bem, na bala, como vocês podem ver nas primeiras fotos, e na pele o batom apresenta uma diferença de cor bem grandinha, na bala ele inclusive parece mais um batom nude do que rosa. Sorte de quem pode ir na loja testar pra ter certeza se gosta ou não da cor. O Please Me é um rosa queimado, lindíssimo, mas que pode ficar bem vibrante dependendo da luz. Isso porque de dia ele fica mais vívido, mais aceso, já durante a noite ele fica mais sóbrio. E óbvio que isso varia muito também da cor da pele. Adoro essa cor de batom, em mim, fica excelente, e combina com qualquer maquiagem, tanto com o olho mais coloridinho quanto com um olho mais neutro ou até mais escuro. Combina com qualquer cor de sombra, e isso faz dele um batom mega versátil. Outro detalhe dele é que é matte, o que significa que é muito pigmentado, não tem brilho nenhum, mas possui a cor bem intensa. Apesar de matte, ele não chega a ser seco como o Ruby Woo, que já mostrei pra vocês aqui, e é bem seco e precisa que os lábios estejam muitíssimo bem hidratados. 
Peguei na net essas duas imagens da Marina do 2Beauty e da Melina de Passione, pra vocês verem como ele fica diferente mesmo!
Espero que vocês tenham gostado, e em breve venho mostrar pra vocês os meus batons favoritos, ok?
Beijos e um excelente fim de semana! ;***



20 comentários:

  1. Nossa que batom divino!!! a cor, a textura, a marca hahaha rsrs, tudo perfeito! Tenho apenas um batom da MAC e adoro, eles são maravilhosos, agente tem é vontade de comprar todos, quero muito o please me :/ só falta a graninha rsrs
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Mille linda esta cor nunca usei batom da mac uma hora vou me presentear só de curiosa bjocas bom final de semana
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Guriiia,que coisa mais linda esse batom,aliás,todos os da Mac são lindos né?Eu encomendei alguns e não vejo a hora de chegaram :D
    Estou te seguindo,adorei o blog
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá ;D
    q batom lindo!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. NOSSSA
    Q BLOGUER LINDO...Q BATOM TUDÃO E ESSE?
    LINDOOOO
    AMEI SEU CANTO....
    TE SEGINDO TE CONVIDO A CONHECER O MEU...
    .SEGUNDA A ARTE DO SORTEIO VAI ESTAR PRNTA,,MAS JA PODEM CONFERIR LA NO MEU BLOGUER,,ME SIGAM E COMENTEM QUE SIGO DE VOLTA,,BJS....E OTIMO FINAL D SEMANA
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2012/12/sorteioblog-zilandra-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Zilandra, fico feliz q tenha gostado!
      Bjs!

      Excluir
  6. Que lindeza este batom....babei na cor.
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma excelente semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o batom!!! Eu querooo!!! rsrsrs...

    Se puder, dá um ajudinha e curte a minha foto da promoção da Lumaê pratas??
    É só curtir neste link:

    http://www.lumae.com.br/facebook/mostra_imagem.asp?strCAD_Foto=d9122012h16588.jpg

    Obrigada!!!

    Beijos e boa semana!!!!!

    http://farmaceuticaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O Please Me é lindo! Ele com certeza está na minha lista de batons da MAC que ainda vou adquirir pra aumentar minha coleção hahahahaha. Amo!

    E Mille, o valor da assinatura da BlushBox é de 33,00.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Amei... adoooro esses batons nudes rosados... combina com praticamente todas as ocasiões.
    Perfeito, ainda mais com esse preço....
    Parabéns o post ficou lindo e a cor super combinou com vc viu !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  11. Agora você falou de um batom que eu uso muito e até já fiz post sobre ele no blog.. É maravilhoso mesmo, assino embaixo! rs

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  12. ola essa mac sempre com batons de arrazar, de matar nos mulheres

    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails