quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mousse Modeladora Charming

Outro dia precisei fazer um penteado bem rápido e de última hora, e como não tive tempo de dar escova, apelei pro convencional rabo de cavalo, com o topo da cabeça bem presinho e firme, mas com os cachos do rabo de cavalo bem definidos e imóveis! hahahahah 
Corri pro quarto do meu irmão, já que ele é bem mais provido de produtos pra cabelos do que eu, sabendo que encontraria algo e achei a Mousse Modeladora Charming.
A textura é essa que vocês podem ver na minha mão, de uma espuma bem densa e essa quantidade deu pra todo o meu cabelo, que apesar de curto é bem cheio!
Na própria lata vem várias informações, e segundo consta na embalagem a Mousse contém Pró Vitamina B5 que é indicada para cabelos quebradiços, Silicone pra dar maciez e brilho e Proteína da Seda que ajuda a recuperar e reestruturar os fios.
Usei o Forte, que é recomendado pra cabelos lisos, e apesar dos meus cabelos não serem lisos, são muito cheios, eu tenho muito cabelo e por conta disso, sempre fica mais difícil fazer qualquer tipo de penteado e mantê-lo certinho no lugar e modelado como eu quero. Esse segurou bem, deu conta do recado como eu queria e meu cabelo depois de penteado, não ficou com aspecto de duro. Aprovadíssimo!
Não sei quanto ele custou exatamente, mas pra quem é daqui de Alagoinhas, tem dele tanto no Armarinho Victor quanto no Magazine Toque Final. Pelo que pesquisei na internet, o preço varia entre R$12 e R$15,00.
Beijos!!! ;*

9 comentários:

  1. Adorei!! Preciso de um desse!! Meu cabelo é beeem lisinho e fininho e sempre sofro pra fazer penteados!!! rsrsrsrs...
    Obrigada pela dica!
    Beijoss

    http://farmaceuticaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Fui na loja de cosméticos esses dias e quase comprei um, só não comprei porque não lembrava se era da mesma marca do que passa nos comerciais de tv kkk.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos.

    http://girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha visto comercial dele, mas olha... é muito bom!
      Bjs!

      Excluir
  3. Gostei muito do seu cantinho! Adorei a dica!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Quando estou com o cabelo comprido não consigo viver sem mousse!!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou da Loja Bright Maquiagens e Importados, vim lhe fazer uma proposta de parceria...
    Caso tenha interesse nos envie email para brightmaquiagens@gmail.com
    Abraços ;)
    Derlizete Rodrigues

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails