quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Make de Festa: Foco no Olho!

Já tá mais do que na hora de começar a pensar na maquiagem pras festas de fim de ano. Gosto bastante de focar no olhar, adoro um brilho nos olhos numa noite especial, por isso selecionei algumas imagens que me agradaram bastante e que acho que podem ajudar vocês a se inspirarem também! Em algumas ocasiões até dá pra fazer uma make mais simples, mesmo caprichadinha, mas tem outras, principalmente nessa época do ano em que sempre aparecem inúmeros jantares e ainda mais com a proximidade do reveillon, então um belo dum glitter, um esfumado bem feito, um olho colorido bem coordenado ou um delineado perfeito caem super bem! Caprichem e arrasem!
Voilá e Boas Festas!!!

4 comentários:

  1. Olá

    tudo bem?
    adorei as makes!! ^^
    bom final de semana

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida,

    Essas maquiagens tão fabulosas.Quero fazer uma maquiagem bem iluminada com um olho bem neutro nesse natal.

    Beijos e boas festas!
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/2012/12/dicas-de-maquiagem-para-as-festas-de.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo bem?
    Estou visitando sua página, para convidá-la a conhecer o meu blog que é bem novinho. Participe e fique antenada com o mundo das makes. Se puder me ajudar me seguindo agradeço.
    Você será muito bem vinda aqui!
    http://meuhobbyemaquiagem.com.br/
    Estou ti segundo aqui como Josimara Dias
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor !!!

    Passando para deixar minha marquinha .
    Amei as makes .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails