segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bagunçadinho de Propósito

As festas de fim de ano estão aí e além do que vestir, o que mais toma conta dos pensamentos de qualquer mulher é: Com que penteado eu vou?
Daí que o calor tá absurdo e a gente não consegue pensar numa coisa muito elaborada e que requeira milhares de horas no cabeleireiro. Quanto mais praticidade melhor, quanto menos grampos atordoando nosso juízo, melhor ainda também e quanto menos pomada, laquê, creme, fixador e afins a gente agradece eternamente!
Não curto muito cabelo engomadinho demais, em que nenhum fio pode estar fora do lugar, parece tão 1930, e se tem uma coisa que eu gosto muito é do tal do cabelo propositalmente bagunçadinho, com um certo ar de desleixo, porém que não perde a beleza e a jovialidade.
As possibilidades são inúmeras, coque alto ou baixo, com ou sem trança, trança lateral, trança folgadinha, algum desses penteados deve agradar vocês. Pelo menos eu espero:
Esse penteado tem o nome bem metidinho à besta: hair stylist lateral, nada mais que um torcidinho lateral e pode ser uma trança, que terminacom um coque baixo, bem fofinho e com alguns fios bem desarrumadinhos.
Acho esse penteado tão Brigitte Bardot, lindíssimo, o rabinho de cavalo bem desfiado, um bumpit no alto da cabeça e franjas laterais.
 E lá vem as tranças, sou apaixonada, apesar de usar bem pouco, porque meu cabelo tá curto e é uma fera indomada. Observe que é uma trança fininha que vem da lateral do alto da cabeça, que termina numa trança mais larga também lateral e com os fios soltos no fim.
Se minha mãe visse esse penteado, diria que não é um penteado! Que a mulher acordou com um ninho na cabeça, amarrou de qualquer jeito e saiu! Mas eu gosto, e acho lindo! Não sei definir, ele é torcido de qualquer jeito e seja o que D-us quiser! hahahaha

E, finalmente, os soltinhos, desarrumadinhos, mas igualmente lindos! Esse último da Blake com topete é divino!!!
*******
E como vocês podem ver a seguir, não precisa de muita coisa, muito mistério e nem muita alquimia, um pente fino, um bom spray fixador, uma pomadinha de sua preferência pra dar textura ao cabelo, grampos invisíveis e elásticos! Nada mais, nada menos! 
Espero que vocês tenham gostado e que  se inspirem pras festas de fim de ano! 
Beijos!!! ;***

20 comentários:

  1. Olá Mille

    Adorei estes bagunçadinhos.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Estou in love com o coque bagunçadinho!!!!
    Mas meu cabelo é tão pesado... que acho que não aguentaria o coque!!! :/
    Vou seguir o teu blog!!!! :D
    Adorei!!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que cabelo é esse da Blake? To apaixonada por ele! Infelizmente meu cabelo não fica legal com os bagunçadinhos mas acho incrível.

    Blog da Heleninha

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeei as fotos! Cabelos simplesmente maravilhosos!
    Super inspiração! Fica um charme, né...

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a seleção, está big inspiradora, arrasou :D
    Eu amo uma trança assim despojada rs!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. oi flor, eu amo essas trancas laterais e o penteado estilo espojado n gosto de nda muito certin demais. rss
    otima materia.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também sou apaixonada por tranças. Pena que não levo muito jeito para fazer estas mais elaboradas =/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. ain amei tdos
    amo esse spray extra forte da charming =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo q tenho da Charming é muito bom!
      ;)
      Bjs!

      Excluir
  9. Acho que o cabelo bagunçado dá um Up e combina com quase tudo ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  10. cara o da Kate Moss tá mt lindo!
    Eu n preciso de nada disso aí q tu colocou, basta soltar meu cabelo e ele fica loucamente desarrumado :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails