terça-feira, 4 de dezembro de 2012

As Tranças da Blake

Se tem uma coisa que, pra mim, se tornou uma marca registrada lindíssima da Blake, são as tranças! E como eu a acho linda, gente, como pode? Além de ser linda, o cabelo dessa mulher, alguém me explica? Daí, como se não bastasse, ela volta e meia, aparece com tranças, grandes, menores, mais grossas ou fininhas, nos cabelos soltos ou presos, sempre linda!
E como nem só de Blake se vive, separei mais algumas tranças de gente como a gente, pra vocês se inspirarem. São ótimas sugestões de penteados, agora pra festas de fim de ano hein?
Agora pro verão não tem penteado melhor, mais simples ou mais elaboradas, tem tranças de todos os tipos e gostos: soltas, embutidas, bem justinhas ou bem bagunçadinhas (as minhas preferidas), altas, baixas, num coque ou como tiara, podem ser usadas tanto no dia a dia, quanto em ocasiões mais especiais, inclusive em casamentos. As noivas adoram o ar romântico que elas podem dar!

E vocês, gostam?

14 comentários:

  1. lindas, amo as tranças da Blake, uso muito a "rabo-de-cavalo" xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? E a gente é suspeita!
      hahaha
      Bjs!

      Excluir
  2. acho muito lindo trança!! mas nao sei fazer nenhuma no meu cabelo, no de outra pessoa ate que tento..mas preciso de mais pratica!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é super diva !!

    http://ascarus.com/

    ResponderExcluir
  4. Tranças caem bem com tudo ne?

    http://danilindamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A-d-o-r-e-i!!!!
    Quero aprender a fazer!!!

    http://farmaceuticaevaidosa.blogspot.com
    http://www.facebook.com/FarmaceuticaEVaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Tb queria muito saber fazer!
      Bj

      Excluir
  6. Tranças maravilhosas! Super inspiração!
    Amei o post! Os penteados da Blake são show!

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda com qualquer penteado!
    Adorei as tranças, o difícil é conseguir fazer hahaha
    Beijos ;)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails