segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sorteio Natura Todo Dia

Tentei tanto atualizar o blog no fim de semana lá da praia, mas não teve jeito, a internet movida a carvão não deixou, um horror! 
Mas vamos ao que interessa: Que tal ganhar essas duas caixinhas contendo 04 sabonetes de ameixa e 01 creme hidratante de ameixa para as mãos, ambos da Natura?
Comprei pra mim e gostei tanto que comprei pra vocês também, até abri o meu pra mostrar aqui. Os sabonetinhos tem um cheiro delicioso, aliás eu sou suspeita pra falar, porque amo os sabonetes da Natura. O hidratante pra pele extrasseca além de ser também muito cheiroso tem a consistência muito boa e deixa uma textura aveludada, tá aí um ótimo bônus pra essa época do ano em que a pele tende a ficar ainda mais ressecada com o calor.
Pra concorrer é fácil!
Basta ser seguidor(a) do blog e curtir a fan page no facebook (facebook.com/coisaphynna), depois é só preencher o formulário abaixo e aguardar até a próxima segunda feira, dia 26/11 quando eu faço o sorteio e venho anunciar quem ganhou! Ok?
Beijos e Boa Sorte!!!

18 comentários:

  1. Oba sorteioooo!!! Participando,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oba sorteio !!!

    Estou participando !!

    Beijinhos
    Deus abençõe

    Te convido a visitar meu blog e me seguir o que achas ?

    Me curta no facebook
    Esta logo abaixo dos seguidores no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Volte sempre! D-us te abençoe tb!
      Boa sorte!!!

      Excluir
  3. Ameii o seu blog muito lindo mesmo!!! já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    =)

    Visitando pela primeira vez!
    Seguindo aqui e no face!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  5. participandooo!! \o/
    Também tá rolando sorteio lá no blog, da linha facial da Herbalife...dá uma passadinha lá... bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-sorteio-no-clube-do-cabelo-e.html

    ResponderExcluir
  6. Participando! ♥ Sucesso pro Coisa Phynna sempreee

    ResponderExcluir
  7. :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::

    ResponderExcluir
  8. Oi linda quem foi a contemplada ou ainda não foi postado!!!

    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarina, a ganhadora já foi anunciada, o post está na página inicial.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails