domingo, 25 de novembro de 2012

Pés na Areia e Filha Única Disco Ball

Hoje tava muito a fim de usar um esmalte rosa, já fazia um bom tempo que tava só usando esmaltes mais escuros e queria mudar um pouco, daí resolvi pintar com o Pés na Areia da coleção Cores do Oceano da Impala. Na verdade, queria fazer swatch da coleção inteira, mas bateu preguicinha e desisti da idéia, mas à medida que for usando as cores eu vou mostrando a vocês. Gostei da coleção inteira, ao todo são 8 cores e dessa vez acho que vou querer experimentar logo, sem demorar muito.
Usei duas camadas do Pés na Areia, só por hábito mesmo porque em todas as unhas uma camada só foi suficiente, ele é super cremoso, não entendi porque o definiram como perolado e a cobertura é ótima!  O diferencial desse esmalte é que ele tem uns micro brilhinhos dourados muito lindos. Finalmente um esmalte rosa diferente, e apesar de micro os brilhos são bem perceptíveis!
Como eu amo um brilho extra, fiz uma filha única com o Disco Ball da coleção Disco também da Impala.
Pra quem é de Alagoinhas, tem a coleção inteirinha no Magazine Victor!
Adorei!!!

14 comentários:

  1. Oi amiga,adoro brilho esse esmalte é show!
    está convida para uma visitinha no meu blog,bjim
    Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito desses glitters grandes, mas o esmalte rosa é lindo demais.
    Eu tenho ele também!
    Super a cara do verão, neh?!

    Visitando pela primeira vez!
    Seguindo aqui e no face!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, mas já tirei acredita? Quero mudar a cor pra um mais escuro!
      kkkkk
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Oii linda, adorei a esmaltação, o disco ball combina com qualquer cor neh?

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi curtindo e seguindo!
    retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adorei essa coleção do Oceano, lindo esse esmalte rosa e o disco ball é sempre dyvo né :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho o Disco Ball o máximo!
      Bjão!!!

      Excluir
  6. Linda combinaçao! Esse disco ball é um divo e combina com tudo, né? Ficou demais!
    Bjo!! :)

    ResponderExcluir
  7. Menina, quando vi na loja não dei nada por essa cor, mas vendo agora nas suas unhas achei tão lindo...

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da coleção todinha déa, me deu vontade até de fazer swatch do resto da coleção, p mostrar de uma vez só.
    Bjooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails