segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ouro Puro da Ludurana

Linda cor né? Ouro Puro da Ludurana!!! 
Lindíssimo, mas ordinário e não vale um centavo sequer!
A menos que sua intenção seja de usar um esmalte somente por uma noite, e olhe lá! Porque esse é assim, dura se muito uma noite, poucas horas, o verdadeiro caso de uma noite só!
Essa cor é linda, douradíssimo do jeito que eu amo, pintei ele semana passada, na terça feira de noite, se não me engano, inicialmente a cobertura é ótima, só é necessária uma camada pra cobrir a unha, mas por conta do hábito acabei passando duas camadas, a secagem foi muito boa, bem rápida e até aí ótimo!
Só que no dia seguinte, logo pela manhã, o esmalte amanheceu APAGADO, sem o brilho da noite anterior, já dando pra ver a unha e como vocês podem ver na foto seguinte, saindo totalmente. Tive que tirar tudo, tive um aniversário pra ir, e fui sem pintar as unhas, porque o bonitinho aí me deixou literalmente na mão! :(
Normalmente os esmaltes que tenho da Ludurana são excelentes, mas não foi o caso dessa vez. Já ouvi várias meninas reclamando de esmaltes dourados de outras marcas que também saem assim com muita facilidade e em bem pouco tempo, mas fiquei impressionada com esse. Não esperava que seria assim!
Alguma de vocês já experimentou o Ouro? Ou de outra marca que tenha acontecido o mesmo? Me contem! Beijos! ;***

20 comentários:

  1. O melhor que experimentei até agora foi o Garota da capa da Avon... Dura muito! Semana passada usei ele em uma filha única e ele não descascou nem um pouquinho!!!

    Adoro seu blog!!

    Bjss

    http://farmaceuticaevaidosa.blogspot.com.br/2012/10/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, minha fia, esse Garota da Capa é famoso demais, toda vez q pedi nunca veio, sempre em falta! Mas taí uma marca que não dá certo de jeito nenhum comigo, todos os esmaltes da Avon fazem trezentas milhões de bolhinhas! Uma pena né?
      Obrigada viu? Bjs!!!
      =D

      Excluir
  2. Que pena que vc diz que nao é tao bom pois a cor é realmente bonita!!!!!

    beijokas

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Putz, uma cor tao linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa todos os outros ludus que eu tenho dessa coleção são ótimos.. que tristeza essa notícia que el é ruim :*(


    Amei o seu blog =]

    ResponderExcluir
  5. Adoro os esmaltes da Ludurana, tenho vários.
    Mas realmente esses esmaltes mais "grossos" tem a tendencia de sair mesmo, e acabar com a lindeza do dia anterior, uma pena :/
    Blog - Mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca usei nenhum esmalte da marca?! Sempre vejo aqui na blogosfera e tal, mais nunca comprei um!!
    É bonito esse dourado, eu gostei :D
    Uma pena que saem logo né?!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas todos os outros da Ludurana que já usei são muuuuuito bons, só aconteceu c esse dourado, uma pena né?
      Bjs!!!

      Excluir
  7. Vim dar uma olhadinha no teu blog, que por certo gostei muito. E agradecer a tua visita!
    Obrigada e até mais.

    www.my-urban-life.com

    ResponderExcluir
  8. Adorooo esmalte dourado. Experimente o ouro fatal da Passe nati..No blog eu fiz post sobre ele..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  9. Mille, tô chocada com esse esmalte...ele simplesmente parece que se desfez nas unhas de uma dia pro outro...que horror! A cor é linda realmente, mas pena que não é bom! Eu tenho o Cozumel da Beauty Color e ele dura bem nas minhas unhas...não tenho o que reclamar não, mas também, como eu já disse, uso luvas pros afazeres domésticos por conta da minha alergia...será que é por isso que ele dura tanto?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já vi esse Cozumel da BC, vou ver se acho ele novamente.
      Bjão!

      Excluir
  10. Ei, estou usando há 2 dias o Ouro Nobre da Impala, não me decepcionou (até agora, rs) e está lindo !
    Quanto à Ludurana, ainda não usei a marca... Vou tratar de arrumar alguns para conhecer ;)

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o ouro nobre, é daquela coleção festa né?
      Bjoooo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails