segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Look de Hoje é Meu - Plus Size Floral


Quero muito mostrar pra vocês as comprinhas de roupas que eu fiz no Sítio do Conde, vou tentar publicar semana que vem. Mainha encontrou uma lojinha ótima que tem lá e toda vez que viajo, a primeira coisa que penso é em dar minha passadinha lá, que já virou obrigatória. Esse Vestido Floral de hoje foi de lá, super a cara do verão, bem fresquinho e com a modelagem bem soltinha. Comprei três do mesmo modelo e estou apaixonada! Dá pra usar tanto com sapatilha e sandália rasteirinha, como com salto, inclusive semana passada usei numa festa um dos outros vestidos com uma espadrille dourada e ficou lindíssimo!
A bolsa azul é de um material que parece uma palhinha, mas eu nem sei definir o que é realmente. Comprei faz tempo, ela é bem velhinha, a cor já está até começando a desbotar e eu adoro assim desse jeito! Acho que ela foi de uma lojinha de Salvador, na Avenida Sete.
A sapatilha é Moleca e é bem velhinha, já apareceu em vários outros looks do dia!
As pulseiras são novas e eu mostrei aqui nesse post, comprei aqui em Alagoinhas na Cristal Bijouterias.
Beijos e espero que tenham gostado! Me contem o que acharam nos comentários!!! ;***



12 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sou vidente, mas acho q sei quem foi! rssss
      Obrigada!

      Excluir
  2. super bonita a estampa do vestido.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a estampa e as pulseiras..beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look! Fresquinho e confortável!!!

    Confira o post com swatches do esmalte Zealous da Revlon:

    http://farmaceuticaevaidosa.blogspot.com.br/2012/11/unhas-da-semana-zealous-revlon.html

    Boa semana!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fresquinho mesmo e o tecido é uma delícia tb.
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails