terça-feira, 13 de novembro de 2012

Inspire-se em Tom Binns! #DIY

Faz tempo que vi um post no Garotas Estúpidas com as novidades do Tom Binns, um designer de jóias americano, e gamei imediatamente. Achei as peças de strass com respingos super coloridos, bem lindas! Passou o tempo e vez ou outra eu lembrava, cheguei a salvar algumas imagens numa pastinha do computador, porque encasquetei que dava pra fazer um DIY com qualquer acessório baratinho de strass e esmaltes de várias cores.
Encontrei essa pulseira numa lojinha aqui de Alagoinhas, a Charme Bolsas, por R$3,50 e só por ela a gente não dá muita coisa, ela não é nada demais, só que lembrei dos acessórios do Tom Binns e comprei essa pulseira tripla pra testar e ver se ficaria legal se desse um update nela.
Pra fazer é super simples, sem técnica, sem nível de dificuldade e sem necessidade de habilidades manuais, até porque a idéia é deixar o esmalte bem bagunçadinho mesmo, pelo menos eu fiz assim e gostei do resultado. 
Basta selecionar quantos esmaltes você queira, de cores diferentes e ir salpicando as cores nas pedrinhas, algumas inclusive com mais de uma cor. 
Gostei tanto do resultado que agora quero experimentar fazer num brinco ou num colar. Fácil fácil, diferente e se enjoar é só mergulhar na acetona! kkkkkkkkkkkk
O que acharam? Beijos!!!


4 comentários:

  1. lindos! Adorooo :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  2. Super bacana seu blog!

    Ida Carbonari

    http://bazarbyidacarbonari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh, ficou demais, adorei!
    seu blog é lindoooo

    ResponderExcluir
  4. fica lindo, amei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails