segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Esmaltes BBF - Os Primeiros de Muitos

Essas meninas dos indie tão arrasando demais! Cada dia um lançamento, pra deixar a gente que ama esmaltes, com a cabeça e as unhas alvoroçadas por um esmaltinho novo, ou se o bolso permitir, uma coleção inteira.
Pra quem ainda não sabe, esmaltes indie são esmaltes artesanais criados pelas apaixonadas pelos tais vidrinhos, agora tá uma febre deles pela internet, os preços pelo que tenho visto variam entre R$ 10 e 15 reais, e valem super a pena por serem exclusivíssimos! 
Nesse post estão os meus primeiros BBF, da esquerda pra direita: Evenfall, Silver Bullet e Under the Stars. Gostei tanto e acabei constatando que são os primeiros de muitos, pois quero muito outras cores, a criadora deles é a Sofia uma querida, dona da Loja BBF > lojabbf.tanlup.com onde já comprei outras vezes e é super confiável. Podem comprar sem medo!
Cada esmalte tem 10 ml e custam R$ 10,00. A vantagem deles é que são super exclusivos, com cores e texturas que dificilmente alguma marca nacional vá lançar. Apesar de algumas pessoas falarem das desvantagens em relação a decantação, eu até hoje não tive nenhum problema. Depois, caso aconteça, nada que uma balançadinha não resolva.
Primeiro eu vou falar do 2º e do 3º na imagem abaixo, porque logo em seguida, eu falo do 1º, o Evenfall que foi o que usei primeiro e fiz swatch pra vocês.
O Silver Bullet tem a base transparente com os flocos que se parecem muito com pedacinhos bem miudinhos de papel alumínio. Fica divino com uma base preta!
-
O Under the Stars tem a base azuladinha translúcida, com glitters azuis e brancos, fica lindo com qualquer base, mas imagino que ele fica bem absurdão numa galaxy nail. Será que eu consigo essa proeza?
Agora, o fenomenal e mais diferente de todos os esmaltes que já tive e experimentei até hoje: o Evenfall!!!
Me apaixonei quando comecei a ver os swatches da Sofia com ele e desejei demais, mas não imaginava que me surpreenderia tanto quando o visse pessoalmente, porque ele não é um glitter comum, é completamente surpreendente, assim que ele chegou eu fiquei maravilhada e passei ele não nas unhas, mas nos dedos, pra sentir melhor a textura dele, e por mais absurdo e estranho que pareça a única coisa que consegui pensar pra definir o tipo do glitter foi naqueeeelas bolinhas secas que o cupim deixa, só que azuis claras, escuras e brancas! kkkkkkkkkkkkkk 
Usei o Evenfall no último fim de semana que fui pra praia e fiquei namorando minhas unhas o tempo inteiro, fiquei me sentindo uma adolescente com o esmalte mais diferentão que já usei até hoje!
Como base, usei um azul bem escuro que tenho da Urban Decay, que não tô lembrando o nome agora e apliquei 2 camadas do Evenfall, não pincelei pra não arrastar as 'bolinhas', mas aplicando o pincel sobre a unha, a gente consegue controlar bem e deixar homogêneo, é bem fácil de passar e fácil de limpar os cantinhos também, não deu trabalho nenhum. 
O que vocês acharam?  Beijos!!! ;*

14 comentários:

  1. Nossa são lindos mesmo, não conhecia essa marca, legal :D
    Sua unha tá show!!

    Ótima semana,
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, tipo um galaxy nail art. Arrasou!
    Beijos *-*

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc achou??? Um dia vou tentar fazer a galaxy nail com o under the stars.
      Bjooo

      Excluir
  3. Adorei os esmaltes!!!! Tem muitos glitters!!! Adoooro!!!

    Boa semanaaa,

    Beijoss

    http://farmaceuticaevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai.... só consigo dizer isso !
    Rssssssssss, são muito lindos Mille, e dá vontade de usar todos néh....
    Infelizmente ainda não tenho nenhum esmalte da BBF mas já estou querendo muiiiiiiiiiiiito, acontece que estou com muitos, mas muitos vidrinhos mesmo, e não usei nem 1/3 deles.... então estou dando uma controladinha por enquanto, mas acho que já sei o que pedir de presente de Natal...hehehehehehe....
    Esse Evenfal ficou incrivelmente lindo, muito brilhante....
    Agora imagino esse Under the Stars heim... deve ser uma coisa de tão lindo !
    Parabéns pela resenha, ficou excelente !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou rosana. Obrigada!
      Menina, tb tô cheia de esmaltes, na hr de escolher c qual'pintar, é uma agonia!
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. OMG esses esmaltes sao tudo de bom ...
    Amo demais... lindo .. bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  6. Esses esmaltes indie são demais mesmo.. adorei os 3 vidrinhos.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e parece q já vem mais novidade por aí!
      Kkkkk
      Bjs!

      Excluir
  7. Achei eles lindos! Amei todos! Rsrsrsrs...


    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameii o seu blog muito lindo mesmo!!! já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails