terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprinhas na Cristal

Tava determinada a não gastar um único centavo até o fim do mês, mas mainha chegou de viagem hoje cedo, porque tinha médico marcado e me ligou depois da consulta pra gente almoçar na rua, o que significa: Vamos passar em Day? Pra quem é daqui de Alagoinhas ou bem familiarizado com a cidade, Day é o dono de uma lojinha de bijouterias ao lado da Loja Barreto, a Cristal Bijouterias. E lá é uma perdição, ou melhor, uma verdadeira salvação pras desbijouterizadas! ;D
O que eu acho mais legal de Day é que tudo lá é bijouteria e sem garantia alguma, estragou não troca, não tem choro nem vela, e é tudo muito baratinho, os preços são excelentes e, tanto eu como minha mãe temos  coisinhas de lá que compramos há mais de dez anos e que nunca estragaram. Acho que ele tem o mapa da mina, só pode! Comprei essas 5 peças e tudo custou R$45,00 - Bingo!!!
 Minha mãe que, logo de cara, viu esse bracelete e achou a coisa mais linda, ficou perfeita no meu braço, parece uma coisa boa né? Mas é plástico! Fiquei meio receosa de comprar uma biju de plástico, parece coisa de criança, mas ela é tão perfeita e com os detalhes tão bonitos, que logo em seguida achei que isso era uma grande bobagem, e pelo preço era mais incrível ainda: R$6,00.
Os melhores achados são sempre da minha mãe, não tem jeito! Parece até que tem o olhar biônico, porque esse maxi colar com coração alado tava atrás de um monte de colar furreca neon e ela foi logo pedindo pra pegar. Lindíssimo e num tamanho muito bom, não é daqueles colares que são lindos mas acabam ficando curtinhos no pescoço. Eu sempre prefiro os que chegam no decote da blusa ou passam só um pouquinho, acho que ficam mais elegantes. Esse custou R$20,00 e não é plástico! rsrsrs
Meu primeiro anel triplo, com duas pedrinhas e o símbolo do infinito, fazia tempo que queria um anel triplo, mas todos que encontrava por aqui eram com caveiras e eu detesto. Esse é bem pesadinho e eu tenho a impressão de que acessórios pesados tem melhor qualidade! ;) Custou R$ 4,00
 Esse colar é o máximo, bem diferente porque é todo de uma espécie de fitinha com algumas partes vazadas e outras com umas linhazinhas, e é muito delicado. Nem sei descrever direito, mas é lindo demais e quero muito usá-lo com alguma blusa branca. Tinha de outras cores, mas esse turquesa ganhou meu coração. Custou R$ 5,00.
E por fim essas pulseiras ultra coloridas lindas, tinha de várias cores, mas preferi fazer o mix de azul com essas policromáticas se é que posso chamar assim. Cada uma custou R$2,00 e comprei cinco pra fazer um mix bem bonito. ******* >>> A Cristal fica ao lado da Loja Barreto, no Calçadão, na Praça JJ Seabra! Sempre tem muitas novidades e vale muito a pena dar uma passadinha por lá, mesmo que você não resista ficar até o fim do mês sem comprar nada! ;) Beijos e espero que tenham gostado!!!

9 comentários:

  1. Amei Mille, você tem muito bom gosto mesmo !
    não tenho mais um centavo mas quando receber meu lindo e suado dinheirinho vou dar uma passadinha lá pra conferir e experimentar ! Adorei as pusseiras e o max colar em especial !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, tomara que o dindim chegue logo e se multiplique!
      hahahaha
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Mille minha filha quanta coisa linda! Adorei tudo, gostei do colar azul, quais as cores q tem mais vc lembra?
    Vc já foi naquela do calçadão tb, que fica quase de frente p Bradesco, pertinho da livraria?
    bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá hoje, comprei um anel e duas pulseiras, só não comprei mais pq mainha tava comigo e me reprimiu! kkkkkkkkkkkkk
      E ahhhh, o colar tinha rosa, preto e branco tb, não me lembro se tinha vermelho!
      Beijão!

      Excluir
  3. Millee ameiii oo anel do infinitoo.. lindooooooo
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa! E o plano era só almoçar, hein? haha
    Adorei o colar de coração alado e também tenho um anel com o símbolo do infinito, é lindo!
    Beijos :)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  5. caraca..já tinha esquecido dessa loja!! show!!
    bjs, Lai

    ResponderExcluir
  6. Oi Mille!

    Nossa, o bracelete nem de longe parece plástico! Muito legal! Adorei as pulseiras, muito parecidas com as de cristal que eu faço e o anel triplo também é lindo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. muito bom!! essa semana ainda passo por lá!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails