quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Calda Hidratante de Chocolate da Jequiti

E lá venho eu com mais um hidratante, dessa vez a Calda de Chocolate da Jequiti! Já tinha visto várias vezes na revistinha, mas nunca tinha dado bola, até o dia que Ray, quem me vende esses produtinhos, me mostrou o refil que tinha chegado, nem liguei pro fato de não estar na embalagem original. Achei essa idéia de um hidratante com aspecto de calda de chocolate o máximo, além de que o cheiro é muito delicioso e é realmente idêntico ao do chocolate e a consistência é igualzinha. Um perigo pras chocólatras que podem querer beber o frasco todinho! E olha que dá vontade mesmo! Hahahaha

O nome certinho dele na embalagem é Calda Hidratante Desodorante Corporal Chocolate da linha Eu Devoro, a embalagem de 250 ml custa R$15,90, já a embalagem original custa R$ 19,80.
Como eu tinha um frasquinho de sabonete líquido em casa, eu despejei em outro potinho e lavei com bastante cuidado pra não ficar nenhum resquício de sabonete, e não correr o risco de espumar na hora de passar na pele. Despejei o refil todinho e coube certinho!
Como vocês podem ver na imagem a consistência e a cor são iguais. Logo ao passar na pele, parece uma espécie de gel, ele é bem molhadinho e leva um tempinho pra secar tudo, mas nada que incomode, pelo menos a mim não incomodou em nada, pelo contrário, no calor que está fazendo acho até gostoso que a pele fique úmida e refrescada por mais tempo.

Beijos e espero que tenham gostado! ;*

10 comentários:

  1. Hummmm não gostei da consistência, minha pele é meio oleosa, então acho que não da certo. Mas adorei conhecer.
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meninaaa, e o perigo de eu comer/beber ele?? huahauhau
    adorei a resenha flor :)

    Beeeijooos e ótimo findiii

    re-becah.blogspot.com.br

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Gente deve ter um cheirinho tentar hem, adorei hahaha :D
    Pois é, instagram vicia mesmo, eu não vivo sem..entro mil vezes ao dia kkkk!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Aí esse post me deu fome! kkkkkkkkkkk

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!!!!!!! Não conhecia, mas nossa deve ser uma delícia, vou correndo pedir a revistinha e encomendar! Beijos!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. super novidade,como amo chocolate é um perigo pra mim rss
    bjux
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails