sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bloqueador Solar Facial FPS 40 Adcos

Devo ter uns cinco ou seis bloqueadores faciais, de várias marcas, a maioria de boa qualidade, mas todos encalhados depois que comprei o Bloqueador Solar Facial com FPS 40 da Adcos! Por ser dermocosmético, e isso é óbvio num bloqueador, ele promete inúmeros benefícios à nossa pele. A bula e a caixa vem lotadas de informações e isso é um ponto positivíssimo.
Pra começo de conversa, olha só:
 
"Desenvolvido com filtros solares fotoestáveis, que garantem muito alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Sua fórmula contém o exclusivo complexo antioxidante que, usado diariamente, promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Possui rápida absorção, proporcionando um toque seco e sedoso. Produto de textura leve, não oleoso e não comedogênico. Hipoalergênico. O uso diário auxilia na prevenção e combate ao fotoenvelhecimento.
PROTEÇÃO AO DNA CELULAR
ANTIRRADICAIS LIVRES
HIDRATANTE
HIPOALERGÊNICO
NÃO COMEDOGÊNICO
FILTROS FOTOESTÁVEIS + COMPLEXO ANTIOXIDANTE"

Tá, mas que raios isso significa?
Só pra vocês terem uma idéia, os filtros fotoestáveis possuem substâncias que tem a capacidade de estabilizar e potencializar o efeito do produto com mais eficiência na presença da luz e manter sua atividade e proteção por mais tempo.Além disso, o complexo antioxidante protege a pele da ação danosa dos radicais livres que causa o seu envelhecimento.
Ou seja, esse bloqueador é especialmente formulado pra adiar o envelhecimento da nossa pele e mantê-la mais viçosa e bem cuidada por mais tempo!
Essa quantidade no meu dedo é a mesma que está espalhada no dorso da minha mão e é suficiente pra passar em todo o rosto, mais uma quantidade igual a essa dá pra passar no colo e no pescoço, lugares importantes que não podemos esquecer de passar o bloqueador também. E claro que eu exagerada como sou, as vezes aproveito e ainda dou uma passadinha nos ombros e nos braços! hahahaha
Não lembro com certeza o preço, mas foi uns R$ 98,00. Achei que vale muito a pena, ainda mais que junto com ele eu comprei o Filtro Solar Pó Compacto, que mostrei aqui nesse post e de lá pra cá eu dispensei o uso da base durante o dia, porque aplico o bloqueador, o pó compacto e só, tem dias que minhas olheiras não estão gritantes e o pó cobre tudo direitinho e nem corretivo eu uso. Nesse calor essa é a dupla perfeita, pra gente não ser obrigada a usar base com filtro solar e ter que ficar com a cara derretida na rua!
Pra quem é de Alagoinhas, comprei com Synara Rios - fisoterapeuta dermato funcional! 

 

9 comentários:

  1. Nossa, dá pra espalhar bastante mesmo! Se bobear, deve ficar com a cara branca rs' muito bom mesmo, vale à pena ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele espalha bem Carol e a pele absorve direito, não fica branca não.
      Bjo!

      Excluir
  2. oi flor, eu estou usando a linha da adcos para acne é é muitoooooooooo boa, nossa eu amo a marca. ja da para imaginar pq vc n larga mais ele rss. otima resenha
    bjuxx
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO EXATAMENTE ESSE, MILÓ!!
    BOM MESMO...
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa preciso muito.. mas por esse preço =) omg bjs

    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, temos em promoção por R$ 82,00 é por tempo limitado.
      venha conhecer nossa loja!
      www.physicarecosmeticos.com.br

      Excluir
  5. Olá meninas!

    Na nossa loja online, temos esse fotoprotetor ADCOS por apenas R$ 82,00! e ainda vc recebe na comodidade da sua casa!
    acessem: www.physicarecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails