segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um Bom Livro e Um Bom Café! #Sorteio!!!

Que tal começarmos Outubro com Sorteio?
Eu já havia sorteado, em outra ocasião,  um exemplar desse livro do Dellova aqui no blog. E fazia tempo que eu queria sortear outro, pela delícia que é a leitura de A Morte do Poeta nos Penhascos e Outros Monólogos! 
Esse é um dos meus livros de cabeceira, fala de vida, de respeito, de retidão e sobretudo sobre amar! Conheço o autor do livro pessoalmente - Pietro Nardella Dellova - e posso me gabar de ser sua aluna (torta, mas sim, eu aprendo com ele todos os dias) e amiga pessoal! Uma verdadeira honra, poucas pessoas são tão verdadeiras quanto ele e tão absurdamente intensas!
Vejam somente esse trecho do livro, e deliciem-se um pouco que seja, com suas palavras:
PIAZZA GARIBALDI
(...)
Exercite os beijos diuturnos na mulher amada. Beijos que durem, pelo menos, oito horas,

evite a cama para o amor – prefira os corredores, as bibliotecas, as salas, os sofás, as cátedras, os parques, as tendas, as p

edras, a grama, as mesas, as portas (dentro e fora), os elevadores, os carros, os camarins, os palcos, os muros.
Na
cama, apenas durma!
Pra
que serve a mulher amada?
- para ser amada, muito amada, amadíssima!
(...)

© Pietro Nardella-Dellova, in “Piazza Garibaldi, di Napoli”. A MORTE DO POETA NOS PENHASCOS E OUTROS MONÓLOGOS. Ed. Scortecci (Livraria Cultura), 2009, p. 53     

***

Pra participar, e concorrer ao livro e a xícara, é bem simples, basta ser seguidor(a) aqui do blog e curtir a fanpage: facebook.com/coisaphynna
Depois é só preencher o formulário e esperar até dia 20/10 quando eu faço o sorteio e anuncio o vencedor!


Participem, 
Beijos e Boa Sorte!!! ;***






8 comentários:

  1. Super participando *-*
    Amo ler, e espero que esse sege o primeiro sorteio que eu ganhe ! Amei o livro *-*

    Um beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando *--*

    garotaadocicada(blogspot)com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que ganhar dessa vez...não é possível! Todo mundo ganha, menos eu :( hahahaha!!

    ResponderExcluir
  4. Meus deus quase perco a promoção, foi por pouco ufa! Mais estou dentro agora e que amanhã seja um bom dia pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::
    :::: SORTEIO ENCERRADO! ::::

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails