terça-feira, 16 de outubro de 2012

Testei e Aprovei! Concentrado de Queratina Acquaflora

De uns tempos pra cá, os posts com cuidados capilares tem sido bem constantes né? E espero que vocês estejam gostando das dicas, é que tenho cuidado e hidratado bastante os meus cabelos, principalmente depois de ter experimentado o Moroccan Argan Oil da Avon que falei pra vocês aqui e que deixou  um resultado absurdamente horrível em mim, deixando o que já é bem volumoso e bem rebelde, extremamente ressecado e com aparência mastigadinha. Nunca vi coisa pior!
Eu amo lavar os cabelos no salão e faço isso com uma frequência bem boa, e sempre aproveito pra hidratar, e como nem sempre é possível cuidar do cabelo com uma profissional, então eu ajeito como dá em casa mesmo! Dessa vez eu usei o Concentrado de Queratina da Acquaflora, que meu irmão me deu, recomendou e disse que era muito bom. Ele é um potinho pequenininho de 20 ml, esqueci de tirar a foto, pra mostrar pra vocês mas a consistência dele é como um leite hidratante, só um pouquinho mais cremoso. Usei o conteúdo todo numa única aplicação, já que a situação tava bem tensa, apliquei depois do shampoo e do condicionador e deixei agir por mais ou menos cinco minutos e enxaguei!
O resultado foi excelente! Bom frisar que ele não foi o salvador da pátria, mas um belo auxiliador nessa árdua tarefa de hidratar meus cabelos. Importante lembrar que eu estou hidratando toda semana e algumas vezes até 2 vezes por semana. De qualquer forma, o cheirinho que fica é bem agradável, meus fios ficaram com um brilho razoável e bem macio. 
Pra quem é daqui de Alagoinhas, ele é encontrado na Toque Final e custou em torno de R$ 8! Bom né? Ótimo custo x benefício!!!
Vocês conheciam essa marca? Já usaram algum produto e recomendam? Me contem suas experiências!
Beijos!!! ;***

8 comentários:

  1. ótima dica, tô precisando de um desses.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, este assunto "CABELO" me atormenta! Gostei da dica...e gostaria muito que você falasse sobre Cronograma Capilar!
    Bjo Coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse assunto muito me interessa Tania, pode deixar q o CC já tá na lista de posts p publicar.
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  3. Vou experimentar logo que possa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. a agua oxigenada e o pó descolorante da acquaflora tambem são muuito bons ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom a gente saber, vai q precisa um dia né? Hehehe
      Bjoooooo

      Excluir
  5. Oooi,eu uso alguns produtos da marca Acquaflora e amo eles,inclusive essa ampola que é maravilhosa ela deixou meu cabelo com um aspecto bem melhor do que ele estava antes. Uso e recomendo rsrs. Eu compro a minha aqui http://www.eugatona.com.br/tratamento-concentrado-de-queratina-20ml-acquaflora acho o pós venda desse site excepcional.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails