quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Testei e Aprovei: Base ColorTrend da Avon

Comprei essa Base Líquida da Avon ColorTrend com FPS 15 e já comecei a usar logo no dia seguinte, queria muito experimentar, pois tava a fim de uma base sem tanta cobertura, pra usar no dia a dia. Apesar de que com o calor, eu tenho optado por não usar base, quis mesmo assim experimentá-la, e de cara já imaginei que ela não teria uma alta cobertura, mas era exatamente isso que eu queria.  
A consistência dela é bem molinha, minha cor é a bege claro, dei sorte na escolha da cor e felizmente ela ficou perfeita em mim. Vem nessa bisnaguinha de 30 ml e custou R$11,00, inclusive ela está em promoção, se não me engano o preço original dela é em torno de R$16,00. 
Como já disse e era o esperado, a cobertura dela é bem leve e deixa a pele com o aspecto bem natural. Na revista diz que controla a oleosidade, mas nesse calor desértico que tá fazendo em tudo que é lugar, nem dá pra atestar isso. O que posso dizer é que ela deixa um brilho bonito no rosto, sem ficar pesada. Na maquiagem abaixo, eu usei esse corretivo aqui da Avon, usei a Base Líquida ColorTrend FPS15 e passei o pó da Adcos que mostrei aqui nesse post. Nem passei blush pra vocês verem bem como ela fica na pele, espalha super bem, muito fácil, e assenta direitinho. E o melhor, tem Proteção Solar!!!
Aprovadíssima!!!

18 comentários:

  1. Show, né?! Ficou bafu...hehe!

    Pra uma cobertura mais alta, indico a da renew, é tuudo!

    Bjus, Gy!

    www.abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a da Renew, vou dar uma olhadinha na revista.
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Ficou demais, eu tinha visto essa base na revista e n tinha dado nada por ela. mas agora vou fazer o pedido, com certeza!
    sua make ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. o bom é que é baratinha neah!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vontade de experimentar essa base, e o preço é ótimo neam!
    Ela fucou perfeita na sua pele!
    beijão querida
    www.blogdasanta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente, gostei demaaaaaaaais e ainda tô economizando minhas bases caras hahahaha

      Excluir
  5. Ficou muito bom!!!
    é uma pena ela não vir em mais tonalidades, temos de ter a sorte da cor da nossa pele ser compativel com o tom da base. Nunca dei essa sorte em produtos da Avon, exceto naquelas base compacta 3 em 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma chatice mesmo, a maioria das marcas disponibiliza poucas cores.
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Nunca usei a base da avon só outros produtos, mais adorei o resultado fico bem suave sem fica aquela coisa forte Adorei *-*.
    Vou até mandar minha mamis encomendar uma pra mim

    Quero te convidar para conhecer o meu blog. Participe também do Sorteio:(GIRLS)Sneaker Qix + (BOYS)Camiseta Liverpool.

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa base é bem para o dia a dia mesmo né.
    Amei seu blog.
    Beijos
    Passa lá no meu
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/2012/11/fotorial-amarelo-e-azul.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei de noite e funciona super bem tb Priscila, ela é ótima!!!
      Perfeita p usar no dia a dia, tanto p trabalhar, sair como p ir a uma festa!
      Excelente!
      Bjs e obrigada!!!

      Excluir
  8. Essa make fica manchando aonde você encosta o rosto ??! Fica derretendo assim facil ou secou rapido ??'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, ela diz que controla a oleosidade e é excelente, mas o calor está demais e ela acaba transferindo um pouquinho sim.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi, deixa eu te falar uma coisa, quando você for testar um produto para mostrar o resultado aqui no blog, prefira não editar as fotos com estes filtros pois tiram nossa noção de realidade totalmente, e fica difícil ver o verdadeiro resultado, só uma dica okay?
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi, deixa eu te falar uma coisa, quando você for testar um produto para mostrar o resultado aqui no blog, prefira não editar as fotos com estes filtros pois tiram nossa noção de realidade totalmente, e fica difícil ver o verdadeiro resultado, só uma dica okay?
    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails