terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio: Um Bom Livro e Um Bom Café!

Primeiro quero começar pedindo desculpas pelo atraso na divulgação da ganhadora do sorteio, era pra ter feito no sábado, mas meu fim de semana foi corridinho e cheio de coisas pra estudar e ontem eu simplesmente esqueci!
Mas tá aí ó! Sem conversa fiada e sem mais delongas:

A ganhadora é a Hannah Belle, uma amiga querida, que tá sempre de olho nas novidades, e se não me engano não é a primeira vez que ela ganha alguma coisa por aqui!
Mas é o seguinte, a Hannah tem até sexta-feira, dia 26/10, pra entrar em contato comigo, aqui nesse post, ou na fan page (facebook.com/coisaphynna) ou por email: coisaphynna@ hotmail.com
Caso ela não entre em contato, já sabem né, eu refaço o sorteio e divulgo a nova ganhadora!
Beijos e até o próximo sorteio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails