quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Reconstrutor Capilar L'una

Olhaaaa... tô ficando boa nas dicas pros cabelos hein? Os posts cabelísticos estão ficando cada vez mais frequentes, e como eu testo cada produtinho que mostro aqui, meus cabelos estão até que bem domadinhos e bem tratados.
O feriado da semana passada eu estava na praia e minha mãe me mostrou esse Reconstrutor Intensive pH 4.0 da Luna System que ela tinha comprado e falado maravilhas, então resolvi testar!
Pelo que andei lendo o pH 4.0 é ácido e tem a capacidade de selar as cutículas e isso significa quem ele pode reter melhor a hidratação e ficar mais brilhoso e saudável, no blog Química dos Cabelos tem um post ótimo explicando direitinho esse lance de pH! Até já favoritei o link, clica aqui pra ler também e ficar inteirada sobre o assunto!
Todo mundo sempre aconselha a pôr uma touquinha depois de aplicar a máscara, pro cabelo ficar aquecido e potencializar o efeito da hidratação. Nesse dia eu tinha lavado meus cabelos normalmente com o Shampoo e o Condicionador da HidraBell que mostrei aqui nesse post, e passei essa máscara reconstrutora, disposta a deixar agir por pelo menos uns 15 a 20 minutinhos, só que meu namorado me chamou pra gente ir à praia e eu achei que se unisse o útil ao agradável, o efeito seria melhor do que eu esperava, já que o calor do sol faria super bem feito o papel da touca plástica! ;)
Ainda bem que o cabelo não ficou melequento, apesar da consistência ser bem pegajosa, quase como uma cola. Pra vocês terem uma ideia  esfregando uma mão na outra ele chega a puxar fios de tão pegajoso que é, mas enfim, fiz um coque e fiquei na praia por volta de uns 40 a 50 minutos. Não tomei banho de mar e tirei o produto em casa mesmo, normalmente! Depois não passei mais nada!
Meu cabelo ficou muito diferente, muuuuito macio, um brilho bonito e bem soltinho!!!
Minha mãe não lembra quanto pagou por ele, mas ela comprou com Ray, a cabeleireira dela aqui em Alagoinhas, nunca vi dessa marca antes em nenhuma perfumaria e nem na Toque Final, acho que só em salão mesmo!
Quem for daqui e tiver interesse em adquirir é só ligar pra Ray que ela vende, o tel pra contato é (75) 9868-0693!     
Beijos e espero que vocês tenham gostado! ;***

14 comentários:

  1. ótima dica, tô precisando de algo assim!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, fico feliz que tenha gostado do post do pH! Interessante essa marca Luna, gostei de conhecer e esse produto parece ser muito bom mesmo. Vou pesquisar mais e vê se acho ela aqui no Rio para testar! Beijos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa máscara capilar para reconstrução da L'una, é muito boa, testado e comprovado ! ah estou usando tbm outro Kit da L'una, shampoo, máscara e umidificante não lembro o nome no momento mas depois se eu lembrar registro aqui pra vc testar Mille!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô c uma hidratação da mesma marca, c a embalagem laranja, assim q usar mostro aqui Rafa.
      Bjoooooo

      Excluir
  4. Já uso L'una há bastante tempo e aprovo. Recomendo toda a linha. Meu cabelo é crespo e ele deixa os meus cabelos domados, hidratados e com um cheirinho delicioso. Eu adquiro o L'una no salão de beleza q frequento onde moro, área metropolitana de Salvador. E até o momento não o encontrei em nehuma loja de produtos cosméticos, apenas em salões. Ah, ele custa R$30,00 em qualquer salão, e todos os produtos da linha custam o mesmo preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jamile. Obrigada pelas infos!
      Bjs e volte sempre!!!

      Excluir
  5. seguindo flor
    http://nadaalemdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comprei e gostei tbm...muito bom. Sou de Feira de Santana e comprei por 30,00 na Qualitte.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de Comprar Um. você pode mim mandar um email com o valor e frete do produto? jessicasandes92@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca tentando comprar essa hidratação ,mais não sei como faço para comprar pois mora em São Paulo e não acho .Você sabe se dar para comprar pelo site?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails