quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pó de Efeito Bronzeado da Avon - Summer Bronze

Tô apaixonada por esse Pó de Efeito Bronzeado da Avon, o Summer Bronze! Comprei ele há algum tempo e até sorteei um aqui no blog (espero que a ganhadora tenha gostado!), tenho usado ele bastante e ele tem disfarçado muito dignamente a minha branquelice! 
Já tem bem mais de um mês que eu comprei o meu e o do sorteio, e não lembro quanto paguei, porque comprei junto com outras coisinhas, mas atualmente ele tá sendo vendido numa super promoção, o preço original dele é R$45,00 mas tá por R$12,99. Achei o preço muito bom pra uma qualidade excelente! Aliás, nessa questão de pós, bronzers e blushes a Avon é indefectível! Amaria que fosse assim com os esmaltes!
A embalagem é bem fragilzinha, não é das melhores, mas ok! Pelo menos a qualidade tá super digna, a pigmentação é excelente e super funcionou comigo. A cor é a nº 2 - Bronzed Peach. Engraçado que na revista não tem a cor nº 1! hahahahaha Coisas da Avon! 
Ele tem esse visual marmorizado e a gente até pensa que ele vai dar um efeito iluminado e cintilante à pele, mas não. Ele é um bronzer com efeito matte mesmo, bem simples, porém funciona muito bem! Talvez a junção das duas cores sirva pra suavizar o tom da pele e não deixar a impressão de cara de tijolo queimado. 
A quantidade é bem pouquinha, somente 4 gramas, mas como a pigmentação é ótima, tem que ter cuidado e pegar leve no pincel pra não ficar com aparência pesada! Vem com essa esponjinha branca bem fuleirinha que só serve pra proteger o pó de alguma eventual queda! hahahaha Eu não descartei a esponja, como tenho carregado o meu estojinho pra todo lado, coloquei na cabeça que ele pode amortecer o impacto caso eu derrube o pó no chão! Tinha que achar uma utilidade né? ;)
Gostaram? Beijos!!! ;***


:::: UPDATE! ::::

Esqueci de mostrar a foto mais importante deste post: Lua, minha gatinha nova, brincando o bronzer! 

Agora sim, o post tá completo!!! Muito fofa!!! ;)

8 comentários:

  1. Por pouco não comprei esse pó, achei que não seria tão bom assim :/
    Adorei ver a resenha dele, mudou meu pensamento :)
    Linda tua gatinha *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Já estava querendo comprar, agora mais ainda.

    Beijo
    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, achei que você passou informações ótimas sobre o produto! Depois desse preço que você falou eu desejei uma revistinha Avon na minha mão nesse momento! hahaha
    Gostei bastante do produto! Já que ele é mate deve ficar ótimo usado para contornos, né?

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Melissa e Maquiageeens! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, excelente para contorno!
      Obrigada, beijos!!!

      Excluir
  4. ôô meu Deus, minha gata netinha só tem três meses de idade e já ta virando garota propaganda da avon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... tem que pagar o cachê viu???

    Eu até vi uma amiga minha comprando esse pó, mas eu fiquei com medo de comprar e não saber usar, já que sempre uso os tradicionais mesmo.... a textura dele é leve? Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha e ela é super calminha viu mara?
      Qto ao pó, ele é bem fininho, textura ótima!!!
      Bjao

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails