quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Olha Eu de Novo no Look do Dia!

Mesmo tímida no último post de Look do Dia, me empolguei e olha só, cá estou novamente, mostrando mais um Look Plus Size! Ai ai ai, tomara que vocês gostem!
Essa bata/vestido, seja lá o que for é bem velhinha, mas eu adoro demais!!! Fico um tempão sem usá-la pra não enjoar e de vez em quando coloco-a visível no guarda roupa pra voltar à baia! Lembro que minha mãe comprou na feirinha aqui em Alagoinhas e custou uns R$15,00 no máximo! A feira de roupas daqui de Alagoinhas é bem famosa aqui na região, tem muita coisa linda e barata! Já achei até Farm e Espaço Fashion. Com etiqueta, pasmem! Aliás, tenho muita roupa da Espaço Fashion e digamos que 95% seja da feira. :O
Pena que só acerto ir lá com minha mãe, sozinha eu fico desnorteada, e como ela mora na praia, só quando vem passar uns dias aqui.
Mas enfim, voltando ao lúqui, essa bata/vestido é de um tecido bem gostoso, amassadinho e transparente. Já mostrei ela aqui no blog, aqui nesse link e ela é ótima pela versatilidade. Por ser bem compridinha, já usei com shortinho jeans, legging (bem compridinha, até o tornozelo), com skinny e com saia e dessa vez usei com um tubinho preto de malha por baixo, na foto dá pra vocês verem!
A bolsa que tô usando é de couro, gosto porque ela é bem grande e cabe milhares de coisas. Já tem um tempão que tenho ela e é da Folha Seca. Essa pulseira é linda e custou R$5,00, comprei em Day, quem é daqui de Alagoinhas conhece bem a barraquinha ao lado da Loja Barreto. Aliás, preciso fazer um post só com as pulseiras de lá! Vocês vão amar!
Os anéis foram bem baratinhos também, acho que foram da feirinha, se não me engano R$3,00 cada! No instagram tem um close nos anéis, me segue lá: @millevitoria
E a sapatilha não dá pra ver direito aqui, mas no Instagram também tem close dela, é da Moleca, ela é de tecido, gosto tanto que tenho essa nude e tenho outra preta. É de uma coleção do ano passado!
E então, gostaram? Me contem nos comentários!!!
Beijos!!! ;***

8 comentários:

  1. Ficou linda menina! AMEI as unhas também *-*
    Tenha uma boa noite!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se toda plus size fosse que nem você, o mundo seria bem diferente!
    Vc é linda! u.u

    ResponderExcluir
  3. Amei, Miló... Tá toda lindona.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Sanzinha!!!
      Saudades demais!!!
      E obrigada!!!

      Excluir
  4. Mocinha! Tá linda e mais magra...conte-me logo o segredo! rum
    Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails