quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Óleo em Gel Iluminador da Jequiti

Ontem quando vi pela primeira vez esse Óleo em Gel Iluminador Desodorante da Jequiti, caí na risada e perguntei se era óleo pra piriguete! Em toda minha vida, nunca vi nada mais brilhante e chamativo, se tratando de um produto pra pele. Foi a maior gozação lá no meu trabalho e quanto mais a gente especulava sobre quem seria capaz de usar um produto assim, mais a minha curiosidade ficava aguçada, e olha que eu sou viciadérrima em hidratantes hein? Esse foi o meu problema, eu poderia ter passado sem essa e não estar agora pagando a língua! rsrsrsrsrs
Como a embalagem tava lacrada, tratei de googlar o óleo, e de umas 5 resenhas que li de outros blogs, todas falavam bem do produto, não deu outra: comprei!
Como vocês podem ver, na embalagem o brilho é assustador, é glitterizado demais, com brilhinhos furta-cor! Inicialmente parece algum tipo de hidratante carnavalesco pra passista de escola de samba, mas felizmente os brilhos exagerados param por aí!
A consistência é mesmo de um gelzinho, o cheiro de manga é bem suave e bem gostoso! A textura lembra um esfoliante, mas com os grânulos beeeem fininhos, não chega a ser áspero mas também não é lisinho, se é que vocês me entendem. É a textura das partículas do glitter mesmo, mas super fininhas e podem se despreocupar que não arranha nadinha a pele.
Fica um brilho bonito na pele, bem delicado, mas perceptível! Até dá pra usar tranquilamente no dia a dia aqui em Alagoinhas, mas vou deixar na casa da praia, pra usar lá. Tenho outros hidratantes com brilho e com a pele bronzeadinha, eles ficam lindíssimos.
Importante lembrar que o Óleo em Gel meleca bastante, por ser em gel a gente pode achar que dá pra usar direto no corpo e sair numa boa com ele, mas precisa lembrar que é um gel oleoso e, por isso o ideal é usá-lo no final do banho, passar à vontade no corpo, retirar o excesso do produto com uma última chuveirada, e aí sim fica legal!
Ele custou R$30,00 e a embalagem de um pouco mais de 200 ml, deve durar razoavelmente bem!
***
Pra quem não tem nenhum revendedor da Jequiti, eu compro com Rai, pra entrar em contato e fazer qualquer pedido, é só ligar pra (75)3421-6270 ou mandar um email pra arieljuda@hotmail.com
Super confiável!
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Fica lindo na pele, adorei a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo já usei o hidratante amei o perfume que fica na pelel por horas !
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/kits-replica-mac-e-bobbi-brown.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele fica muuuuuito hidratada mesmo, tô amando!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Hahahahah chorey litros c óleo pra periguete!!!
    Mas é lindo demais na pele mesmo! Tenho uma amiga q vende e vou pedir um p mim, nesse tempo quente é otimo!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses iluminadores. Esse me lembrou o da Natura que fiz resenha no blog um tempo atrás! Fica lindo mesmo! E eu tenho também o da Vult que tem brilhinhos dourados e eu também amo! Fica bonito e discreto!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Pessoal faça logo seu Pedido e ganhe 10% do oleo em Gel iluminador da jequití

    ResponderExcluir
  6. Oi Gente, sou consultora jequiti e faço entrega para qualquer lugar do brasil. Meu número é (71)9266-7192 ou (71)8825-0024.Parabéns pelo blog!=D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails