quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Misturinha Cobre 3D

 Essa misturinha foi uma das que eu mais gostei de todos os tempos, e tem muito mais de um mês que tirei essas fotos e elas estavam perdidas aqui no meu computador. 
Os esmaltes que usei foram o Cobre Metálico da Bella Chick e o Diamante da coleção 3D Pedras Preciosas da Novo Toque.
O esmalte Cobre da Bella Chick, que usei como base, foi comprado na Toque Final aqui em Alagoinhas por R$ 0,50 numa promoção. A cor é maravilhosa, a consistência excelente, lembro perfeitamente do dia em que pintei minhas unhas com ele e passei 2 camadas, já o Diamante da Novo Toque é bem baratinho também, até hoje todos os esmaltes normais dessa marca, os cremosos e cintilantes eu comprei por R$1,00, mas esse por ser um glitter 3D custou algo em torno de R$ 3,50 a 4,50! 
Passei somente uma camada do glitter e ele ficou assim, simplesmente uma das misturinhas mais lindas que já fiz!
Super delicado e ainda por cima com esses glitters holográficos incríveis, que tem uma textura ótima, são bem fininhos e não deixam a unha áspera. 
Esses esmaltes não devem absolutamente nada a nenhum esmalte de R$20 ou 30 reais. Super dignos!

12 comentários:

  1. Uauuuu a misturinha ficou incrível!!!
    bjs
    http://blogdasanta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi,vim fazer uma visitinha,adorei seu cantinho.e já estou te seguindo,bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii a misturinha ficou lindaaa :)

    Beijinhos de Unhas Fashion

    www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameeeei o jeito que ficou, super combinou!!!
    Beijinhos
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau que lindoo
    eu qroooo♥
    fique com Deus
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    vem escolher seu sapato viu ;)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Super combinação.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    :g

    ResponderExcluir
  7. super lindo, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda!! Amei! Não tenho muito dom pra misturinha, as poucas que tentei não ficaram lá grandes coisas huashuuhas

    Bjs :*

    ____________________________________
    Visite / Check out: Blog Vaidosas Club | Twitter | Facebook | Tumblr

    ResponderExcluir
  9. Ficou um show Mille, as novidades de esmaltes estão arrasando o visual e o nosso "bolso". Me visita no cariocabasica.blogspot.com.br, vou adorar te ver por lá. Bjks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails