terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mirror Print - Estampa Espelhada

Mais uma tendência que há meses deu as caras e ultimamente tenho visto bastante: Mirror Print - a Estampa Espelhada! Certamente vocês já viram por aí também!
Essa estampa tanto pode ser tribal, quanto animal ou floral, e muitos também a chamam de estampa caleidoscópica! 
O fato é que é linda e deixa qualquer look, por mais simplezinho que seja, bem sofisticado! 
As gordinhas precisam, pra variar, redobrar os cuidados na hora de investir numa produção com mirror print, que pode engordar ainda mais. Aliás, é sempre a mesma história pra gente que é plus size, todo cuidado é pouco! Até encontrei algumas imagens de gordinhas usando, mas estavam todas feias, desproporcionais, mas com bom senso nada nos impede de investir nessa tendência!
Uma coisa que eu gosto bastante é de observar as tendências e os tecidos nas lojas, fico sempre de olho no que posso fazer já que gosto de recorrer a costureira, pelo fato de que nem sempre encontro peças do meu tamanho nas padronagens que quero! Sem contar que aqui em Alagoinhas tudo é mais difícil nesse sentido! 
Na montagem acima, adorei o primeiro look, saia preta de couro, blazer preto, sandália colorida e blusa com estampa espelhada! Viram como uma produção simples pode ser sofisticada? Dá pra trabalhar, sair pro shopping, cinema, ir a um restaurante, tanto de dia quanto de noite e tá linda! Já a segunda opção é mais chiquetosa, mais peruinha e tão linda quanto, mas no meu caso só usaria a transparência com uma blusinha por baixo!
 Pra quem gosta de comprar na Asos tem essas opções de blusa e saia que podem ser usadas juntas ou separadas, e combinadas tanto com peças lisas quanto com peças em outras estampas. Gostei de todas as formas acima, inclusive na misturinha da saia com a blusa de listras. 
Amei esse vestidinho, lindo, fresco, jovial, e pode ser usado tanto com uma rasteirinha como na foto, quanto com uma sandália alta. Se por acaso, der uma esfriadinha no tempo, só vestir um blazer ou jaqueta e o look continua lindo! Adorei!!!
E olhem só essas peças que selecionei da Asos e da TopShop
Pra quem é de SP, tem a TopShop do shopping JK Iguatemi, só tenho medo dos preços! Se não me engano já tinha visto algumas peças da Farm com essa estampa, pena que hoje procurando não encontrei pra colocar aqui! Mas com certeza tem muitas opções pipocando por aí! 
Vocês já viram em algum lugar? E o que acham? Me contem!
Beijos!!! ;***

17 comentários:

  1. muito estiloso, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estampa espelhada é legal, da sempre um efeito magico a roupa!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se usaria, mas provoca um efeito muito bonito.
    Seguindo.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AS estampas espelhadas estão com tudo, assim como a estampa de lenço.. Eu gosto bastante do efeito. Usaria com certeza!
    Beijos

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, a estampa de lenço tb é bem linda!
      Bjs!

      Excluir
  5. Amo as estampas e usaria facilmente :D

    Adorei o post!!!

    beijosss
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito encontrar por aqui!
      Acho tão linda! ;) Bjs!

      Excluir
  6. Amei as estampas!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. nossa eu acho tãooooooooo lindo estampa espelhada!!! eu queroooo!!!
    beijão e bom finde queriiiida

    http://www.blogdasanta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa estampa é super cool, adorei as dicas.
    beijocas
    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  9. noossa cada coisa linda!

    Ei tem post novo lá no Cor de Damasco
    Dá uma olhadinha, é sobre sombras craqueladas.
    te espero.

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Acho linda, mas não sei se iria gostar em mim.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito encontrar um vestido! =D
      Bjaaao!

      Excluir
  11. Que lindas inspirações! Acho linda a estampa mas, ainda não tem nada com ela =(!

    beijo lindaaa

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails