sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Leite de Arroz e Silicone HidraBell

Mais uma dica de Cuidados Capilares! Tô gostando bastante de experimentar produtinhos novos e vir compartilhar com vocês, e dessa vez usei o Shampoo com Leite de Arroz, o Condicionador com Silicone e Manteiga de Karité e a Máscara Hidratante com leite de Arroz da Hidrabell. 
Meu irmão, mais uma vez, que cuida super bem dos cabelos, viu essa linha e me deu pra experimentar! Até então, nunca tinha visto essa marca antes, mas gostei bastante! Como já contei pra vocês em posts anteriores, tenho hidratado meus cabelos com constância e dessa vez gostei bastante do resultado obtido!
Meus cabelos são rebledes, teimosos, querem se governar e é uma luta pra amaciar a juba, o Shampoo  contem Queratina e Silicones Especiais e promete Liso Absoluto! Conversa de vendedor, lógico, mas meu cabelo gostou! O Condicionador tem PH 5.0-6.0 é ótimo pra ajudar a restaurar a integridade dos fios  e ainda promete Reduzir o Volume!
O fato é que depois da lavagem meus cabelos estavam sedosos, macios e leves! Hidratei com a Máscara, passei mecha por mecha, coloquei uma touquinha e deixei uns 10 minutos. Depois enxaguei e o resultado foi ótimo! Nesse dia meu cabelo foi escovado e passei a chapinha e o brilho ficou muito bonito! Ficou um cabelo educado! rsrsrsrs
>>> Só não entendi o nome nas embalagens, se é Leite ou Óleo de Arroz! rsrsrsrs Tava bom da Hidrabell resolver isso! ;)



9 comentários:

  1. Tudo que cuida e hidrata os cabelos me interessa! Vou experimentar mais esse. Valeu a dica, querida!!

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Oii td bem? Adoro conhecer produtos novos, cuidados com o cabelo é o meu assunto favorito, realmente não conhecia essa marca ,ela é dificil de achar? Eu achei esse pH do condicionador um pouco alto, prefiro pH em torno de 4 que sela as cutículas direitinho! Eu tenho um blog só sobre cabelos, se quiser conhecer! Beijos!!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, aqui em Alagoinhas é fácil aschar na toque Final, n sei dizer em outras cidades e regiões.
      Bjs!

      Excluir
  3. Sou a pessoa mais desligada com cabelo que existe, mas estou precisando hidratar o cabelo. Gostei da dica da máscara!

    Beijo



    Pesquisa e Sorteio de Maxi Colar
    http://trendynotes.blogspot.com.br/2012/10/pesquisa-e-sorteio-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era super desligada, mas agora cuido bastante!
      bjs!

      Excluir
  4. Oie! Esse de leite de arroz nunca tinha ouvido falar!! Foi bom conhecer! Estou seguindo aqui, conheça meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ e se gostar siga! Bju Bju

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui para agradecer e retribuir a sua visita.
    Seu blog é muito fofo e já estou seguindo.
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails