segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Instagram, Sukot e Look do Dia!

Amo com todas as minhas forças quando chega essa época do ano, ainda mais por ser o tempo das grandes festas judaicas e por ser Sukot! É festa que não acaba mais, comemoramos por 1 semana ininterrupta e um dos costumes é todos os dias tomarmos café e celebrarmos com músicas e danças embaixo de uma cabana de palha. 
> Início da construção da cabana, ela tem que ser rústica assim, com paus, bambus e palhas. Enfeitamos ela bem colorida e enchemos de flores. Não tirei nenhuma foto dela pronta, mas assim que tiver, mostro pra vocês, nem que seja no Instagram: @millevitoria (segue aê)
Não é a primeira vez que posto fotos minhas com #lookdodia aqui no blog, mas não é tão comum, ainda bate aquela vergonha de vez em quando, mas dessa vez, eu gostei bastante, ainda mais por usar uma peça que há tempos eu tava querendo: a calça estampada floral! Acho que ficou bem legal, e um monte de gente me disse pessoalmente que gostou bastante! Quem me acompanha no Instagram, viu que eu fui postando as fotos, timidamente!
Eu já tinha falado das Floral Pants - as Calças Floridas aqui nesse post e como eu tinha dito, pode ser uma estampa bem traiçoeira, que requer cuidado na hora de montar a produção. Pra quem é magrinha a estampa na parte de baixo do corpo dá uma encorpadinha e pra quem é plus size, já viu né? 
Essa calça eu mandei fazer, comprei o tecido e levei na costureira, não custou mais do que R$50,00 e já quero outra, agora com o fundo preto, só preciso achar o tecido. 
 Mostrei também o esmalte da semana, mas acabei nem contando os esmaltes que usei. Vou fazer um post separado, amei demais essa filha única! ;)
No fim da noite, pedi pra uma alma caridosa tirar uma foto minha e olhem só:  usei minha calça estampada com uma blusinha preta  com uns bordados de pedras, por isso não usei colar nenhum, minha jaqueta vinho, porque as noites aqui estão bem frias ainda, e sandálias pretas, essas são da Mariotta e eu mostrei aqui ó!

E aí, aprovaram? 
Beijos e Chag Sukot Sameach! >>> Feliz Festa das Cabanas!!! ;***

12 comentários:

  1. Ficou linda! Adorei Mille!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Miiiille, eu adorei a dica sobre mandar fazer a calça, adoro coisas estampadas só que nunca encontro, agora vou procurar tecido pra mandar fazer também.
    E você está tré belle nesse look, gostei muito. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, manda fazer mais ajustadinha ao corpo, sem que fique apertada, ela fica mais arrumadinha. É q eu tô emagrecendo e de qdo eu fiz pra cá, ela já ficou com essa folga! Já vou ter q mandar apertar! :-)

      Excluir
  3. aprovadííssima, mille! só sinto por nao estar aí tomando café com vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fds vai ser todo nosso Bruninha! Beijaaaao!!!

      Excluir
  4. Adorei o look. Calça estampada está com tudo, super tendência..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, já estou querendo outra. rsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  5. Que fotos linnndas!
    Adoreii <33

    beijoss
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoro essa epoca do ano..
    Amei o look e o esmalte..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails