terça-feira, 2 de outubro de 2012

Testado e Aprovado: Filtro Solar Pó Compacto Adcos

Semana passada soube que uma amiga minha vende Adcos e fui encontrá-la na intenção de comprar o Bloqueador Solar, faço estoque de bloqueadores, mas até então não tinha nenhum que fosse incrivelmente bom. Vou falar dele em outro post, ok? Enfim, acabei voltando pra casa com o bloqueador e o Filtro Solar Pó Compacto FPS 30! Já tava ficando preocupada com o fundinho do meu pó compacto da Avon que já tava aparecendo, o único que me restava, e mesmo sendo de uma qualidade razoável, eu queria um que fosse muito, muito bom! 
Sempre ouvi falar muito bem da Adcos e tinha muita curiosidade de experimentar por saber que são dermocosméticos, era exatamente o que eu queria, algo que ficasse entre o produto de beleza e o medicamento. Chega uma hora que não basta passar um pozinho na cara, um gloss e sair por aí achando que tá arrasando, o certo mesmo é, além de embelezar,  tratar a pele, ou melhor ainda, começar a pensar na prevenção.  Pensar na saúde da pele é muito importante e ela precisa ser cuidada com atenção!
Uma das coisas que me chamaram atenção e que eu gostei bastante, foi que logo na caixa do pó vem várias informações importantíssimas e bem visíveis! Ponto positivíssimo!
Esse que comprei tem fator de proteção solar 30, serve para todos os tipos de pele, promete proteger contra a luz visível, proteger o DNA celular e possui filtros fotoestáveis que servem pra manter o grau de proteção durante a exposição solar.
Além disso ele é oilfree, ou seja livre de óleo na composição, possui efeito mate, é hipoalergênico e não comedogênico!
Comprei o Translúcido que serve perfeitamente pra minha pele, sem correr o risco de ficar branquelona demais ou num tom mais escuro. Sempre que compro pós compactos, e isso demora bastante, opto pelos translúcidos!
Em relação a textura e qualidade do pó, ela é ótima, bem fininha, deixa o efeito matte e segura bem a oleosidade da pele.  Minha pele é normal, transpiro pouco, a minha transpiração no rosto é somente na região do buço e com o uso do pó ele segura bem. A pele fica bem sequinha mesmo e já cheguei a passar um dia inteirinho de trabalho com a maquiagem absolutamente intacta, coisa de 8 a 10 horas.
Meu pincel de pó é do bem fuleirinho, ainda não tomei vergonha na cara pra comprar um bom pincel que seja apropriado pra isso e sempre acabo usando esponjinhas/almofadinhas, que fazem bem o serviço, mas enfim... o fato é que essa que vem no próprio estojinho é muito boa! Gostei tanto dela, que até dispensei meu pincel creuzo! No dia que achar dela, mesmo que de outras marcas pra vender vou comprar algumas, ela é boa mesmo, bem macia.
Como já disse a caixa vem com inúmeras informações sobre o filtro, o modo de usar, as precauções e a validade, esse último é um fator que de uns tempos pra cá eu tenho observado religiosamente. É de suma importância a gente ficar de olho na validade dos produtos que compramos, pois tem empresas que agora deram pra fazer desova de produtos, colocando no mercado prazos já vencidos ou com a data bem próxima, sem a menor possibilidade da pessoa gastar tudo! Bom ficar de olho!
São 5 tons disponíveis do pó: não resisti e fiz a piadinha com 50 Tons de Cinza hahahahaha translúcido, ivory - para peles muito claras, peach - para peles claras, beige - para morenas claras e bronze  -para morenas. Outra coisa legal é que a embalagem aceita refil!
Eu nunca tinha comprado um pó que tivesse vindo com bula, e esse vem. Por ser um dermocosmético, vem uma bula cheinha de informações, no mesmo dia que comprei, comecei a ler tudinho. É bem importante!
O pó custou R$ 109,00 - o preço parece salgadinho mas é bom lembrar que não é só um simples pó matificante, mas um filtro solar que vai cuidar da sua pele. 
Pra quem é de Alagoinhas, comprei com Synara Rios - fisoterapeuta dermato funcional! 
Beijos e espero que tenham gostado!!!

11 comentários:

  1. ótima dica, não conhecia o produto.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei. O preço é salgado mesmo mas observando essas observacoes todss fsz ate valer a pena. bjssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mille!

    O preço vale muito a pena! Quando o produto é bom, acho que vale cada centavo e a ADCOS só recebe elogios de quem usa seus produtos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver com o post, mas como vi a brincadeirinha que vc fez com as cores do pó, me diz uma coisa. Tá lendo o livro é? tá gostando? queria comprar, mas tem tanta opiniao divergente!
    bjs
    renata maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Renata... tô lendo sim e não tô gostando não. Pra ser bem franca, agora no finalzinho q tá ficando mais interessante!!! Mas não menos ruim!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Essa marca eu conheci através de Synara, e realmente os produtos são de excelente qualidade......vale a pena pagar um pouquinho mais caro!! bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo Mara, quero fazer logo o post do bloqueador q é excelente tb!
      Tô adorando!
      Bjão!!!

      Excluir
  6. Nossa adorei!!
    Sempre esqueo do protetor solar, assim vai ficcar mais difícil esquecer. rsrsrs
    Ótima dica flor, amei!!!
    Beijinhos.
    ;)

    Mah
    http://www.queridinhosdamah.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas,

    Para quem gosta dos produtos ADCOS, mas tem dificuldade para encontrar na sua cidade, temos uma loja online que vende todos os produtos da marca, muitos em promoção! Venham nos fazer uma visita!
    www.physicarecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails