quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Filha Única com Super Cores!

Essas foram as únicas cores que encontrei dessa coleção da Colorama - Super Cores. Queria tanto ter achado o Mostarda Atômica também, que junto com o Verde Ninja e o Ultravioleta foram minhas cores favoritas! Não hesitei quando vi na prateleira das Americanas e garanti logo os meus, vou ficar de olho e tomara que eu encontrei depois o mostardinha que é tão lindo quanto esses dois.
Assim que vi os dois juntinhos, a primeira coisa que pensei foi em usá-los numa filha única, que eu tô super viciada e adoro! Fora que pra nós que somos viciadinhas em esmaltes e gostamos logo de testar tudo, a gente já mata dois coelhos com uma cajadada só e daí não tem aquela de ficar com a culpa de nunca usar, fora que diminui logo a lista de esmaltes na fila de espera! ;)
Amo essa combinação de verde com roxo, inclusive tenho uma sandália da Schutz com essas cores! Pode fazer conjuntinho? hahahah
Do Verde Ninja eu usei 2 camadas e do Ultravioleta, no dedo anelar, eu usei apenas uma, por ser mais grosso e pigmentado que o verde, uma camada só foi suficiente pra cobrir a unha toda! 
Usei depois o Extra Brilho da Risqué, do vidrinho roxo. Pintei as unhas no domingo de tarde, e ainda estou com as unhas intactas e com o brilho perfeito! 
Adorei! E vocês, gostaram?

12 comentários:

  1. Ando meio enjoadinha da Colorama... Comprei o Mostarda Atômica pq, no Desafie a Liga, alguém pediu. Não é a minha cor preferida. rs
    Mas gostei da combinação que vc fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo q eu n gostava tanto de uma coleção da Colorama, apesar de sempre gostar da qualidade!!!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Lindas cores cremosas, amei esse violeta *o*
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo essa combinação! Eu adorei, achei lindo demais!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  4. Não tinha dado nada para essa coleção da Colorama até ver esse seu post! Perfeitooo!
    E ficou show a filha única!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa.
      Fico feliz q vc tenha gostado!
      Bjs!

      Excluir
  5. Ficou linda a combinação! Eu gosto bastante dessa linha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ameei seu blog!
    To seguindo! Segue?? *-*
    e segue twitter tambem? :3
    beijoooos
    _AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails