domingo, 21 de outubro de 2012

Esmalte da Leitora

Se não me engano, a última vez que usei um esmalte marrom  foi o Nobuck da Beauty Color, que mostrei nesse post aqui e nem me lembrava mais como marrons podem ser bonitos, até ver as unhas de Rafa, uma amiga minha! Fui logo perguntando que cor era e ela não só respondeu, como também tratou logo de tirar umas fotos assim que chegou em casa e mandou logo pra mim! Daí já sabe né? Vem logo pra tag "da leitora!"que inclusive fazia tempo que eu não atualizava! 
Mas, enfim, olha só que coisa, o esmalte é lindo, um marrom bem forte, chique, como brinco com minhas amigas: "unha de mulher rica", mas a marca: Avon! Justamente a marca que eu compro todas as coleções possíveis (porque nem sempre a Avon tem disponível no estoque os pedidos que eu faço, e fico a ver navios) mas que até hoje nenhum esmalte ficou bom em mim!
Adorei quando vi as unhas de Rafinha, ela escolheu o Dolce Vita e passou 2 camadas e disse pra mim que durou dignamente em suas unhas por 7 dias.Segundo ela mesma me contou, não deu nenhum trabalho pra pintar, o esmalte tem a consistência boa e ainda secou normalmente, numa boa.  
Vocês viram né que eu recebi a coleção todinha com os esmaltes da coleção Color Trend - Todo Dia é Dia de Festa! - que tem os nomes da semana e são duochromes  e mais uma vez não deram certo comigo! As cores são lindas, incrivelmente lindas e quero insistir com eles, outra vez! ! 

9 comentários:

  1. Que cor mais perfeita. gameeei.

    Nossa que blog lindo é esse heim?
    Adorei aqui...
    muito fofo, parabéens

    PSIU! Thaís Falando ♥

    ResponderExcluir
  2. Segue, eu retribuo http://omelhorprahoje.blogspot.com.br/2012/10/seguindo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo, simplesmente amei !

    Seguindo já, vem me seguir também ?

    Um beijããããããããããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    P.S.: vem conhecer o blog da minha mãe, segue e comenta que ela retribui viu ?!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindosss! lindo esmalte e lindas mãos que conheço bem! rafa tem bom gosto pra esmalte! =) kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! tem bom gosto mesmo, já reparei isso! ;)

      Excluir
  5. conheço essas mãozinhas!! linda cor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda essa semana tem mais "unhas de rafa"! :-)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails