segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coleção Todo Dia é Dia de Festa da Avon

Pela primeira vez não demorou pra chegarem meus esmaltes da Avon, e dessa vez vieram todos da coleção Todo Dia é Dia de Festa! Fiquei tão feliz, porque entre pedido e chegada acho que não passou de 10 dias e as cores, são muito lindas, gostei de verdade! Mas a alegria, mais uma vez, fica por aí! Já tá parecendo birra barata, mas não é, simplesmente comigo eles não dão certo e eu adoraria vir aqui dizer que ficaram excelentes em mim, mas não tem jeito, não rola química. Definitivamente nenhum esmalte da Avon fica bom nas minhas unhas, quem me segue no Instagram (@millevitoria) me viu publicando e comentando uma foto por lá, onde eu disse que uma amiga minha já me falou que eles formam muitas bolhas em minhas unhas, porque meu corpo é muito quente! Outra até afirmou ser isso mesmo! Serááá? Pra vocês terem uma ideia, já pintei até segurando uma lata gelada de refrigerante e não adiantou nada! As bolhinhas se formam imediatamente, logo após a pincelada! É de dar raiva!
A coleção é formada por 5 cores, que são, na ordem em que estão numeradas: Segunda de Paetês, Terça Happy Hour, Quarta de Clássico, Quinta Contagem Regressiva e Enfim, Sexta!
O preço é excelente, não lembro ao certo, mas cada um custou menos de 3 reais cada. Acho que vale né, se a gente levar em conta que esmaltes estão cada vez mais valorizados e mais caros?
Segunda de Paetês - é um duochrome bronze, com reflexos rosados e dourados, que lembra bastante o Sex Appeal da coleção Disco da Impala, só que esse da Avon bem mais pigmentado e cremoso! A cor muda bastante e é lindíssimo, pode ser usado com bases de outras cores, mas ele usado sozinho fica bem bonito também! 
Terça Happy Hour - é um cinzinha qualquer, com o único diferencial de ser metálico, gostei de poucos esmaltes cinzas até hoje, esse é normal e não chega a ser dos cinzas mais sem graça, aliás pra quem gosta, tá bom pra terça feira né? 
Quarta de Clássico - como o próprio nome já diz, é um vermelho clássico, sem diferencial, mas bem bonito. Dificilmente acho um esmalte vermelho feio, e esse ainda tem um efeito gelatinoso lindíssimo! Adorei a consistência dele, de todos foi o que fez menos bolhinhas, nessa foto quase não dá pra ver. 
Quinta Contagem Regressiva - mais um duochrome, um dos meus preferidos, pena que a câmera não tenha captado a real beleza dele. Ele é uma mistura de azul e verde - minhas cores favoritas de esmaltes. Vou insistir nele, porque eu amo essa tonalidade!
Enfim, Sexta - esse é o menos pigmentado de todos dessa coleção, precisa de mais camadas e também um dos meus favoritos. É tipo cor de besouro, só que bem clarinho, bem mais discreto e infelizmente na foto ele não saiu tão legal. Tirei várias fotos, mas nenhuma ficou fiel. Ele é lindíssimo e reflete além do verde que é a cor predominante, o azul e o laranja, bem discretos!
Não sei se desisto de comprar os esmaltes da Avon ou se continuo insistindo e acreditando que um dia eles ficarão bons em minhas unhas. 
Depois que terminei de fazer os swatches, eu deixei as unhas pintdas pra ver se descascariam logo e não deu outra, além deles terem enchido de bolinhas, o vermelho, por exemplo, descolou da unha, parecia uma borracha. Pra fazer esse post, eu pintei algumas unhas várias vezes, pra vocês terem uma ideia, não sei se é da Avon esse problema ou da Risqué, mas em uma das vezes eu passei a Cobertura Brilhante por cima, aquele do vidro roxinho que mostrei aqui nesse post e o esmalte ficou completamente opaco, sem um pingo de brilho sequer. 
Já aconteceu isso com alguma de vocês? Me contem suas experiências e me digam se vocês tem truquinhos pro esmalte não fazer bolhinhas. 
Ainda essa semana venho mostrar as unhas de uma amiga minha com esmaltes da Avon, e as unhas estão lindas, afinal há quem tenha sorte com os esmaltes da Avon! ;)
Beijos!!! ;***

24 comentários:

  1. Não acredito! As cores são lindas mesmo. E o problema é exatamente esse. Quente ou frio demais. Já tentou resfriar as unhas antes de fazer?

    os que tem efeito duo criaram bolhinhas na minha unha tbm, mas eu sou super quente, rs. Já a durabilidade, foi ótima. Só lascou a ponta pq eu cortei a unha, rs

    ResponderExcluir
  2. Acredite Steph, uma pena né?
    Já tentei resfriar sim, ms vou tentar novamente, pq as cores são lindas. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, os meus da avon são ótimos G.G;
    Cobrem bem, secam bem e duram bastante.O meu multi chrome da Hits fazia bolinha, o da Mari Moon, além de descolar todinho da unha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom hein? Mas uma pena tb pelo da Hits, que comigo funciona bem!
      Bjs!

      Excluir
  4. Tenho a maioria das coleções da Avon, as cores são lindas eles capricham nos lançamentos, mas é isso aí. A qualidade nem sempre é bnoa, alguns bons outros horríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários da Avon tb, mas comigo são todos péssimos!!!
      Bjs!

      Excluir
  5. Essa coleção está linda, uma pena vc ter tantos problemas com os esmaltes :/
    Os que eu já usei da marca duraram e não teve bolhas, não entendo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. meninaaa, adorei o enfim sexta!

    http://morriderimel.blogspot.com.br/2012/10/dica-produtos.html

    ResponderExcluir
  7. te seguindo...quero muito te ver la no point do sorteio .

    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
  8. Afff fiquei doooidaaa com essas cores! Pena que não são hipoalergênicas... mas eu queria muuuitooooo... snif snifff....

    Tô seguindo!
    Beijos!
    [Aprendi Sozinha]

    ResponderExcluir
  9. Adorei, vou pedir os meus... Agora!
    Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Eu gostei de todos, mas nenhum gostou de mim!
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Caramba, você também teve problema de bolinhas com esses esmaltes. É complicado... agora no verão, metálico é um problema mesmo :/

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chato é que comigo, qualquer esmalte da Avon fica assim, metálico, cremoso... qualquer um! E eu amo as cores!
      :-\
      Bjs!!!

      Excluir
  12. as cores são bem lindas, pena que deram bolinha né?

    ResponderExcluir
  13. Comigo acontece com maioria dos esmaltes ralinhos, que precisam de várias camadas ... Avon, revlon, aqueles impalas rebelde 1 col.

    Deu certo, resfriar o corpo, tomei água gelada, mudei o ambiente e até esperei mais pra usar a próxima camada de esmalte, o ruim é quando aparecem depois... Pode tentar mudar o top coat rssss, faço isso sempre
    Espero que ajude! Bjos

    ResponderExcluir
  14. amei quero todos..
    segue eu tbm?
    cabelosmakeeunhas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails