quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bruna Marquezine Cresceu e Virou um Mulherão!

Quem lembra da Salete de Mulheres Apaixonadas pequititica, toda chorona, tadinha, em cima da cama, abraçadinha com um ursinho, lembrando da mãe? kkkkkkkkkkkkk 
Essas cenas marcaram a carreira da Bruna Marquezine, que trabalhou em tantas outras novelas, cresceu, em cada aparição continuava meiguinha e lindinha e agora todo mundo tá chocado como ela está lindíssima e um mulherão!
A Bruna aparece sempre bem arrumada, impecável e irretocável! Tá sempre antenada, vez ou outra desfilando alguma tendencinha e fico imaginando se a moça tem mesmo esse bom gosto todo ou se tem algum personal stylist que a acompanhe!
'o
Tão vendo como ela é linda, chique e moderninha? Muito elegante! Nem faz tanto tempo que ela fez uma novela, a última foi Aquele Beijo, onde interpretou a Belezinha! Agora em Salve Jorge ela vai ser a Lurdinha, uma piriguete! Dei boas risadas, quando li no twitter alguém dizer que só pode tá rolando cota pra piriga nas novelas, mal nos despedimos da Suellen em Avenida Brasil e a nova tá cheinha delas! Adoraria vê-la elegante e bem vestida, numa personagem chiquetosa, mas não vai ser dessa vez! De qualquer forma, vamo ficar de olho nela, que com certeza vai aparecer bastante na mídia!!!



Beijos!!!

13 comentários:

  1. acho essa minina tão linda!!! Realmente tá um mulherão!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela está sempre impecável mesmo. Não que eu esteja duvidando do bom gosto dela, mas desconfio que tenha um personal stylist por trás de tudo!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda demais da conta! E esses cabelos... dou um rim meu por um cabelão desse! Hahahahaha...


    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogaspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela está muito linda!Adoro o estilo dela
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a Bruna e realmente está uma moça lindaaa! Lembro-me dela bem pequenininha e hoje tá ai esse mulherão todo, rs!

    beijo linda

    Passa lá no meu blog depois, adorarei a visita:
    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito phyna ela!! Bjs.

    www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  7. Virou um mulherão mesmo... Mas eu sempre lembro dela de Salete. kkkk

    Beeijos, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Acho que marcou a carreira dela!
      :-)

      Excluir
  8. Ela está linda, realmente..Cada vez que a vejo,me surpreendo. Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra tão surpreendente qto ela é a Marina Ruy Barbosa!
      :-)
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Ela virou um mulherão mesmo! Linda e super talentosa :)
    beijos,

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails