segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Testei o Kit Moroccan Argan Oil da Avon e Não Gostei!

Criei muita expectativa desde o primeiro instante em que vi os primeiros anúncios do Kit Moroccan Argan Oil da linha Advance Techniques da Avon! E pelo jeito toda expectativa foi por água abaixo! Uma pena! Demorou muito tempo pra eu receber, porque parece que tava fora de estoque, não sei ao certo, mas o fato é que ultimamente todos os pedidos que eu faço da Avon vem incompletos, TODOS! E olha que compro bastante coisa da marca, já tô começando a pegar birra! Primeiro eu pedi 2 kits, queria sortear um no blog, mas só veio um e ainda por cima incompleto, como eu tinha mostrado a vocês no Instagram (@millevitoria). Uma amiga minha tava vendendo o óleo e eu peguei pra sortear aqui no blog junto com outros presentinhos e fiquei esperando meus pedidos chegarem. Como eu queria experimentar todos os produtos de uma vez, precisei comprar os produtos por partes, com representantes diferentes, uma chatice né?
Mas enfim, isso tudo pra dizer que DETESTEI!
Tenho visto milhares de resenhas pela blogosfera, todas, absolutamente todas, tecendo mil e um elogios pro produto, mas pessoalmente mesmo que é bom, ainda não ouvi ninguém falar bem! Será que o povo tá querendo ganhar presente da Avon?
A consistência dos produtos é boa, o tamanho é bom também, são produtos grandes que rendem bem, e os preços são ótimos, bem em conta, não lembro ao certo o valor exato de cada um, mas são acessíveis, pro que a gente tem visto em outros produtos com Argan. 
Eu tenho uma cabeleireira que arruma meu cabelo em casa e nesse dia eu tinha dito a ela que não precisava levar nenhum produto, porque eu queria testar esses, lavei meu cabelo na esperança de que fosse me maravilhar, mas acho que fui ingênua, ou boba mesmo! Pra que esperar tanto disso?
Logo na primeira lavagem, eu estranhei bastante, porque o shampoo não fez muita espuma, não sei se tem a ver com o fato de ser um shampoo sem sal, já ouvi dizerem que por isso ele não faz aquela espuma densa,  mas também já ouvi falarem que o responsável pela espuma é o lauril, isso eu não sei ao certo, alguma de vocês sabe explicar? 
Enfim, acho que a falta de espuma deixa a sensação de cabelo sujo, pelo menos pra mim. Lavei o cabelo três vezes e a cada lavagem a sensação que eu tinha era que nenhum condicionador seria capaz de desfazer o emaranhado que ficou, tipo absurdamente duro, pixaim no nível 10.000! 
Pensei, "tudo bem ainda tô no shampoo, o cabelo vai ficar molinho no condicionador", mas quem disse? Passei uma quantidade razoável do condicionador, uma, duas, três vezes assim como com o shampoo e o cabelo nem desembaraçou! Apliquei uma quantidade também razoável do creme pra tratamento e deixei agir por uns 5 minutos, cheguei a colocar a touca térmica na intenção de ajudar, mas nada, não vi resultado nenhum, meu cabelo tava muito grosseiro! Fiquei passada! 
Como eu tinha lido uma resenha em um blog qualquer, que eu não lembro bem agora o nome, de um cabeleiro que havia indicado passar o óleo mecha por mecha e ir penteando com cuidado, "besuntando" bem os fios e deixar um tempo e depois tirar o excesso, eu resolvi fazer dessa forma, e só assim o cabelo desembaraçou finalmente! Parecia um ninho de mafagafos! E olha que apesar de ter melhorado um pouco a situação, só ficou um pouquinho desmafagafizado, porque mesmo assim eu senti o cabelo pesado! Após a lavagem, dei escova e passei a prancha, mas sabe aquele cabelo grosso, opaco, sem balanço? O meu ficou assim, e nem dá pra dizer que exagerei na quantidade de óleo, porque ele não ficou com o aspecto de oleoso, mas extremamente grosseiro! 
Uma pena, não recomendo! :(
 Alguma de vocês já experimentou esse kit ou algum produto sozinho? O que acharam? 
E tem algum produto especial que vocês indiquem, que tenha Argan na composição? 
Deixem seus comentários e sugestões. 
Beijos! ;***

23 comentários:

  1. concordo com você! eu só comprei o óleo, porque pensei na minha lógica: 'é pra ser o mais concentrado', se ele fizer resultado, compro o resto'. Meu cabelo fica como o seu: duro, pesado, sem balanço. A única vantagenzinha *que se torna insignificante diante de um cabelo com aspecto 'ressecado', é um brilho notável.
    Nem como reparador de pontas serviu pra mim. usei com cabelo seco, cabelo molhado, simplesmente não funcionou. Uma pena! (p.s.: tb estranhei todos os blogs q eu vi falando bem, mas cada cabelo, uma sentença, né...) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todo mundo falando bem, uma pena de verdade!
      Não vou usar mais, vou dar pro meu irmão! kkkkkkkkkkkkkk
      Bjão e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Ai... fiquei triste agora!
    Encomendei o meu depois de ler uma resenha tecendo mil elogios =(

    mas vamos ver ne, vai que funciona rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc se dê bem com ele Vanessa.
      As vezes o que não é bom pra mim, é bom pra você e vice versa!
      Mas eu quis ser o mais sincera possível c vcs!
      Bjão e Boa sorte!!!

      Excluir
  3. Nossa tão ruim qdo compra algo pensando ser tão bom e acaba sendo o contrário... =/
    Já ouvi falar no da vult q eh mto bom, mas naum usei ainda...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se acho esse Bruna, aqui é fácil ver os produtos da Vult. TÔ amando experimentar coisas novas e é tão bom quando a gente se surpreende positivamente né?
      Bjão!!!

      Excluir
  4. eu particularmente não gosto de nenhum desses kits da avon, todos deixam meu cabelo super ressecado.Agora eu experimentei o reparador que inclusive ganhei do seu blog e o cabelo ficou macio e brilhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale viu, vc foi a primeira pessoa q pensei qdo deu chabu nessa bagaça! Kkkkkk
      Ainda bem q vc gostou do óleo.
      Bjooo

      Excluir
  5. tbm n sei se ele ficou macio por causa do produto q havia usado antes, q n foi dessa linha ou se causou realmente algum efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem provável! Bom testar mais vezes sem nada no cabelo, p ter certeza! Já passei meu kit inteirinho adiante! Quero nem ver! Rsssss

      Excluir
  6. oi.....eu uso o shamppo e condicionador e gostei....não é mil maravilhas, mas tá dando pro gasto, já que tinha comprado pordutos da Ox e detestei....nunca mais....mas esses não melhoram e não pioram!!! Notei que meu cabelo que tem marroquina fica menos tempo com aparência de limpo....mas gostei...comparando com os de marca barata que temos no mercado...
    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, foi a pior coisa q já usei!
      Ficou muito, muito, muito ruim! :-\
      Bjs!

      Excluir
  7. Eu já tinha visto mais nunca experimentei, parece ser muito bom mesmo.
    ótimo post, passa lá no meu blog, tem post novo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/09/debby-shop.html
    kisses Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas... vc leu o post? :-\

      Excluir
    2. Eu só usei o oleo e gostei muitoooo, tinha ate pensado em comprar o resto da linha, mas pelo jeito vou ficar só com a boa impressão do óleo!!!

      Bjus - Gy - www.abaixooconsumismo.blogspot.com

      Excluir
    3. Uma pena que nem do óleo eu gostei! :/
      Uma prima minha me disse q teve alergia, estranho né?
      Bjs!!!

      Excluir
  8. hey meninas, venham participar dos sorteios que estão rolando no Just Now *-*
    http://www.blog-justnow.com/2012/09/super-ultra-mega-sorteio-de-aniversario.html
    http://www.blog-justnow.com/2012/10/segundo-super-ultra-mega-sorteio-de.html

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. OI td bem? Eu encomendei essa máscara para testar, eu estou super ansiosa, eu já usei a máscara reparação intensa da embalagem azum com cinza e gostei muito,e também uso o tratamento noturno e adoro. É uma pena vc não ter gostado, eu acho que vou me dar bem com essa máscara, já que eu usei outros produtos de cabelo da marca e gostei bastante...Mas cada cabelo é um sentença né?! Beijos!(tinha digitado errado, por isso removi o comentário anterior, haha)

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Uma pena não ter dado certo. Esses produtos não são tão baratos, então foi muito dinheiro jogado fora.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Eu usei o óleo de argan da Avon e também não gostei. Vi muitas pessoas elogiando, mas em meu cabelo não teve nenhum efeito benéfico.

    ResponderExcluir
  13. Usei e gosteiiiiii muitoooooooo, deve variar de cabelo pra cabelo.

    ResponderExcluir
  14. Usei e gosteiiiiii muitoooooooo, deve variar de cabelo pra cabelo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails