terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resultado do Sorteio Top Five

Pra começar, quero agradecer a todas as meninas que participaram, e muitas que conheceram o blog através desse sorteio! Sejam bem vindas e voltem sempre! 
Ah, me desculpem por eu não ter anunciado a ganhadora no dia combinado, é que cheguei de viagem, cheia de coisas pra fazer no trabalho, então prorroguei por mais um dia!
E vamos ao resultado, que já tem gente insistindo no chat do facebook pra eu anunciar a vencedora! ;)
Como vocês podem ver na imagem acima, o número sorteado foi o "23" que corresponde a inscrição de Renata de Jesus Simões! 
Parabéns Renatinha!!! Você tem até quinta-feira, dia 13/09 pra entrar em contato comigo, mas eu duvido muito que você não apareça ainda hoje!!! hahahahaha
A Renatinha é uma amiga querida e super assídua na fan page do blog. E quem não conhece ainda, é só curtir: facebook.com/coisaphynna
Já tô preparando mais um sorteio pra logo em breve, ok?
Beijos!!! ;***

8 comentários:

  1. parabéns pra Renatinha! vai curtir mto, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, ela me ligou super feliz!
      Bjs, em breve tem mais sorteio por aqui!

      Excluir
  2. Obrigada Mille, so esse premio mesmo me causar um momento de euforia e me alegra um pouco,valeu meninas continue tentando que a vez de vocês vai chegar,bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Renatinha, fiquei feliz com sua alegria.
      Bjão!!!

      Excluir
  3. E eu muito mais irmanzinha hahahahaaha !!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails