segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quero Usar Peplum!

Há alguns meses que o Peplum - esse babadinho/volume extra entre a cintura e o quadril, que pode ser aplicado tanto nas saias, quanto nas blusas, ou até mesmo em vestidos - tá nos editoriais, nos blogs, em toda parte e eu nem tchum, achava que desfavorecia as "plus size". Mas depois de ver umas gordinhas usando, com tudo certinho no lugar, o babadinho do tamanho certo, sem tanto volume, com cores e estampas que favorecem, vi que era bobagem minha, puro preconceito e agora quero por quero abrir meu guarda roupa e encontrar blusinhas peplum dentro dele, gosto mais das blusas que das saias, acho que dá pra combinar melhor com outras peças. Vasculhando pela net, vi que as plus size com peplum ainda são poucas, mas de todo jeito, tem milhares de inspirações e eu já levei meus tecidinhos na costureira. Agora eu tô assim,  não me aperto mais com vontade de usar uma roupa que eu queira muito, se não acho na internet pra comprar, nem em lojas físicas, corro pra comprar um tecido, pego as fotos e levo pra costureira fazer. 
O foco do peplum tá na cintura, no volume extra que super valoriza a silhueta e deixa a mulher infinitamente mais feminina e romântica! As magrinhas podem usar e abusar do volume no franzido, nas texturas e nas estampas, sem problema! 
Gosto dele tanto com shorts, quanto com calças e saias e os lisos são os meus preferidos, apesar de que ganhei um tecidinho lindo florido e mandei fazer com a saia lisa. Em breve mostro aqui pra vocês! 
Me apaixonei perdidamente por esse conjuntinho abaixo, e lógico que quero um assim, só que com tecido escuro!
E vocês o que acham do peplum, essa tendência promete ficar ainda bastante tempo em alta!
Beijos!!! ;)



8 comentários:

  1. Eu particularmente acho a tendencia um charmeeee
    amei mesmo
    já quero uma peça de roupa *-*
    Beijoos
    boa semana

    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal, mas não achei uma legal ainda para ser chamada de minha.

    http://simplesechique.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As de renda são lindas Priscila, e as de oncinha tb! Pede pra uma costureira fazer, do jeitinho q vc gostar mais!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Eu acho super lindo, amei!
    Boa semana flor!
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Cheiiros :D

    ResponderExcluir
  4. Muito elegante o último cjto de calça e blusa. Adorei tb!
    É lindo demais! Bjuuuus *.*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails